Sexta-feira, 15 de dezembro.
Sehun não ganhou nenhuma flor naquela manhã. Sentiu-se decepcionado e aflito, mas tentou não pensar nisso. Afinal, era apenas uma flor, não é? Não.
Sehun passou a aula inquieto, não fez absolutamente nada. Tudo que fazía era pensar em um porque de não ter recebido a flor.
-Será que a pessoa não gosta mais de mim? -indagou para Jongin, com um beiço no rosto.
-Do que você ta falando?
-As flores. Não recebi nenhuma hoje.
-Ah, Sehunnie, devem ter esquecido.- Jongin deu de ombros. - Mas, você sabe...Kyungsoo disse pra mim que Baekhyun estuda aqui e que Baekhyun pediu pra não contar a nós.
-EU DISSE!!!-Sehun deu um grito no meio da sala de aula, fazendo todos o olharem para eles.
-Aish, fala baixo. -Jongin reclamou.
-Eu acho que estou apaixonado.-Revelou Sehun.
-Ah, é? Pois eu tenho certeza. Mas, por quem: Baekhyun ou o cara das flores?-Jongin indagou rindo da situação do amigo.
-Eu acho que os dois. -Sehun fez uma cara de choro antes de deitar sua cabeça na classe. -Eu to fodido.
~.~
Depois da aula, Jongin foi comprar as flores para botar no jarro, já que Sehun tinha que ir fazer o exame físico, ordens do treinador.
-Quanto deu? -Perguntou.
-10 wons.- Jongin pagou e foi para casa, as arrumou em um jarro azul e o deixou em cima da mesa.
~.~
Sehun foi a floricultura assim que chegou em casa, pois havia esquecido de pedir uma outra flor para Jongin, e como a floricultura era perto da escola...
-Uma Gloxínia. -Uma voz conhecida falou atrás de si. -Elas significam Amor a primeira vista. -Baekhyun estava segurando alguns cravos delicadamente. Sehun não conseguia para de olhar para o garoto, totalmente encantado com a beleza do menor, com tantas flores a sua volta e iluminado pelo sol do fim da tarde que vinha da janela do pequeno local.
-Ah, sim. Eu dediquei ela a uma pessoa especial.- "A você",pensou.-E você, o que faz aqui.
-Ah. Entendo. - Ele sorriu fraco. -Vim comprar alguns cravos para minha mãe. Você sabia?
-Do que? -Indagou Sehun, confuso.
-Cravos significam amor puro e liberdade. - Baekhyun passou os olhos pelo rosto de Sehun, como se observasse algo muito bonito, e soltou um suspiro logo depois, desviando o olhar para o chão. -Vou buscar mais algumas flores. Acho melhor você ir, parece ter um compromisso.
Baekhyun se despediu e andou em direção onde ficavam as rosas.
Sehun pagou a flor que havia pegado e saiu.
~.~
-Sehun-ah, estou falando para o seu bem. Preciso de você bem para o nacional. Trate de seguir a recomendação do médico, ok?
-Está bem, treinador.
Algo estava alterado no exame de Sehun, deve ser por isso que ele se sentia tão cansado. Por pouco o treinador não é obrigado a tira-lo do time.
Sehun acabou passando pelos corredores quando foi sair da escola, e percebeu algo que não estava ali antes. A Flor.
Uma linda rosa amarela o esperava grudada em seu armário."Nome: Rosa Amarela
Significado: Ciúmes
Foi o que senti quando te vi comprando flores para outro alguém.Meu número é xxxx-xxxx. Vou lhe dar essa chance. "
________________~.~________________
Olá cupcakes, como vocês estão?
Aposto que não muito bem, depois na notícia do Jonghyun. E eu pior ainda, ja que ele morreu horas depois que a minha bisavó.
Mas mantenho sempre uma frase na cabeça, que meu vô me disse um dia antes de morrer: "É preciso que alguém morra para que alguém nasça. Para manter a natureza em equilibro."
Então não pense na morte do Jonghyun. Pense como se Jonghyun tivesse dado vida a alguém. Hoje dedicamos o lírio a ele. Liberdade e pureza.Tristesas a parte, ah, Sehun tem que ser muito lerdo para não perceber.
Não é possível.Vocês estão gostando da fic? não esqueçam de dar a estrelinha e deixar seu comentário.
Bjus de... Não sei. Da fruta que vocês preferirem.
Até amanhã.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Flower | Sebaek (EXO)
FanfictionFlores são símbolos da natureza, da vida, de pureza, de amor... As flores sao o clímax do ciclo da vida vegetal. As flores são a demonstração máxima de beleza da natureza, em exuberância de formas, cores e perfumes sem iguais. Considerando tais fa...