Oieee gente espero que gostem desse meu textinho 😊 É uma experiência para uma fic que eu estou querendo escrever,então deixem seus comentários e votos...
Obrigada e boa leitura 😚-------------------------------------------------------------
Eu já pedi a Deus para nos encontrarmos um dia,nem sei mais o que pensar em não ter você aqui comigo. Isso é sério. É a verdade. Sei que nossos caminhos são diferentes, sei que estou um pouco longe, mas nada que aconteça na vida irá me afastar de você, Você sabia? Acho que não, não é? Isso é triste, mas o que fazer? De milhares de fãs, de pessoas que estão mais próximas de você, as que estão ao seu redor, Como você me escolheria?
Me vejo na multidão durante um show ou depois e você se encontra lá, você está em cima daquele palco, mas você para quando nossos olhares se encontram, eu penso : "Como amo você ! Mas sei que certas coisas são impossíveis . Será que daria certo?" Depois de uma pequena distração, perdida em meus pensamentos, vou de encontro ao seu olhar e você ainda está lá. Mas como? Será que estava acontecendo algo ao fundo de onde eu me encontrava?
Olho para trás e vejo que não me parece nada, retorno meu olhar para o palco, mas você continua ali. Naquele momento eu comecei a corar por não entender o porque eu tinha o seu olhar voltado para mim. Você parecia não ter medo de ficar encarando , mas também parecia corar. Foi quando um dos membros chamou sua atenção, era a sua vez de cantar......
"Como o dia em que nos rimos e choramos juntos
Mesmo lembrando daquele dia
Pare tudo, yeah
Você tem que segurar minha mão, yeah
Segure firme e não me deixe
Só assim o amor que eu tenho por você
Não vai cair der nenhum penhasco" (From Zero)Você pareceu acordar de um sonho, um sonho que sempre foi meu. Me desculpe se isso soa egoísta, mas nesse momento eu só queria que você pensasse: "Quero tanto te encontrar Monbebe..." .
Enquanto cantava, você fazia vários aeygos que pareciam serem diretamente para mim. E quando estava acabando o show, você não se preocupou em demonstrar chateação, parecia que seria a última vez que íamos nos ver. Eu não sabia qual reação expressava, já que eu precisava me direcionar a saída. Eu ainda não havia compreendido o que tinha ocorrido durante o show. Olhares, aeygos, era normal que você fizesse isso com todos os fãs.
Enquanto me dirigia a saída do local do show, vocês ainda estavam no palco brincando com os fãs, eu realmente não podia ficar mais. Meu vôo tinha hora marcada. Quando eu estava saindo, pareceu que você imediatamente havia parado o que estava fazendo, pois eu não ouvi mais sua voz. Virei-me na direção do palco e você estava parado com uma carinha fofa/triste, até que uma fã arremessou em direção ao palco um bichinho de pelúcia, você o segurou e sorriu para ela se esquecendo por alguns segundos de mim. Foi quando continuei a sair do local. Vocês pareciam ser despedir das fãs. Eu sentia como se estivesse sendo perseguida por olhares, talvez as outras Monbebes me achassem maluca por sair antes que o show acabasse por completo. Mas realmente não tinha outra opção.
Saí pelo grande portão e esperei por algum táxi, mas não passava nenhum. Ninguém tinha saído ainda, talvez os taxis tinham hora para passarem lá. Então resolvi esperar. Percebi de relance uma pessoa sair toda encapuzada de um portão estreito escondido em uma parede oposta de onde eu estava. Não liguei muito, pois o que eu precisava mesmo era de um táxi. Senti que a pessoa estava me observando, mas eu não conseguia ver seu rosto, apenas a vi mexendo no celular. Quando volto a observar a rua avisto um táxi dobrar a rua, faço um gesto com a minha mão e logo depois ele para. Atravesso a rua. Entro ao lado do carona na parte traseira, escutando a outra porta se fechar igualmente e um corpo se sentar ao meu lado. Logo percebo que é o tal encapuzado. Antes que eu pudesse dizer algo para impedi-lo, ele ao meu lado diz se dirigindo ao taxista :
"Let's Go" (Pode ir/Vamos).Quando eu ia repreender o que foi dito, o encapuzado revela sua identidade. Eu me surpreendo. No mesmo momento ele diz:
"Annyeonghaseyo, Hi, Monbebe! "(Olá,Oi, Monbebe)
Where are we going?(Para onde nós vamos?)Então ele sorriu fofo com suas covinhas me fazendo corar e me apaixonar cada vez mais.....
From:Monbebe
For:MonstaX
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagine - Uma Carta de uma Monbebe - Foi muito mais do que eu imaginava
FanfictionEu não tinha pretensão alguma do que fosse ocorrer,eu era só mais uma fã ... mas acabei sendo surpreendida e foi maravilhosamente inesquecível acontecer o que eu jamais achei que aconteceria...