Aquele lago tinha um enorme poder sobre Luhan, por algum motivo estar lá deixava-o mais calmo e o permitia pensar melhor nas coisas que acontecia.
Mordeu os lábios ao lembrar das palavras de Jooheon, aquele que era considerado seu único amigo naquele inferno tinha acabado quase que igual ao Yifan, aquilo frustrava Luhan.
"Será que todos serão assim?" — pensou olhando para algumas flores que nasceram as margens do lago.
— Luhan? — a voz de Sehun acoou pelos ouvidos do azulado.
— O que quer? Me humilhar mais? Acabar de vez com meu dia? Porque se for, desculpe, mas eu...
O azulado não conseguiu terminar sua frase, pois o corpo de Sehun já encontrava-se colado ao seu, como em um abraço. Ele não soube dizer ao certo, mas retribuiu o ato.
— Por favor, desculpe por ser um babaca. Desculpe por todas as vezes que lhe xinguei ou falei merda sobre você. Desculpe por partir seu coração. — Sehun sentia suas lágrimas escorrendo pelo canto dos olhos. Por outro lado, Luhan sentia sua camiseta molhar com as lágrimas do mais novo. — Eu sei que não mereço seu perdão, mas eu precisava dizer isso.
Sehun separou-se de Luhan, ficando frente a frente com o último citado. O azulado estava sem palavras. Seu orgulho pedia para que ele negasse aquilo tudo, negasse seus sentimentos, virasse de costas e não voltasse a olhar para o mais novo. Porém Luhan decidiu deixar seu orgulho de lado pelo menos uma vez e tentar ser feliz novamente.
tentar.
"o que é um peido para quem já está todo cagado?" — pensou Luhan.
— Eu nem sei o que dizer, para ser sincero. Isso foi muito... — buscou a palavra enquanto observava o acastanhado abaixar a cabeça com uma expressão triste.
— Idiota? Burro? Babaca?
— Inesperado. — ele completou sua frase, fazendo Sehun suspirar aliviado. — Não pense que sou fácil de perdoar as pessoas, porque não sou, mas você pode tentar. — Luhan olhou brevemente nos olhos de Sehun – que já tinha sua cabeça levantada – antes de desviar o olhar para os pés. Mesmo que por alguns segundos, o coração de ambos palpitou.
— Eu vou reconquistar sua amizade, hyung. — o acastanhado falou com convicção, arrancando um sorriso pequeno do mais velho.
— Boa sorte, Sehun. — piscou o azulado indo em direção a sua casa.
— Obrigado, hyung. — Sehun sorria de uma maneira boba para o lago. Sabia que Luhan não podia mais ouvir, mas ele não ligava para isso. — Você me ajudou, não é maninho?
Sehun riu de sua própria fala e se levantou, indo até onde tinha jogado sua mochila, pegando a mesma e indo para casa.
Naquele dia as metas de ambos se chocaram, causando a destruição de uma e o fortalecimento da outra.
🤠
amo vocês💜
VOCÊ ESTÁ LENDO
ex friends; hunhan
FanfictionNa qual Sehun gosta de tornar a vida de Luhan, seu ex amigo, um inferno. hunhan || yaoi || exo