Capítulo 17

138 10 6
                                    

[CAITLIN]

Subo as escadas correndo e me torturando com o pensamento de o que vestir.

Uma tortura boa.

Eu já tinha enrolado muito e era hora de se arrumar. Depois de um banho, eu escolho uma calça preta, blusa preta e uma botinha... preta.

E

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

E

u não sabia o que vestir, mas era uma noite na casa de um amigo do Liam, não um restaurante caro. Portanto, não pedia muito.

Penteio meus cabelos e opto por uma maquiagem com um batom vermelho. Apesar da discrição, o batom valia a pena.

Quando estou colocando os brincos, ouço a campanhia tocando lá em baixo.

Solto uma risadinha e desço correndo as escadas. Abro a porta e encaro Liam com um enorme sorriso.

--- Olá.

Sorrio a medida que ele parece analisar meu look.

--- Eu não sabia o que...

--- Eu nunca te vi tão básica. -- ele me interrompe. -- Mas tão linda!

Sorrio largo.

Coloco minhas mãos no seu ombro e tomo inciativa para beijá-lo.

Liam sorri e me enlaca pela cintura.

--- Os meninos vão adorar você. -- sussurra.

Baixo a cabeça e rio.

--- Espero.

Saímos do apartamento e eu estava criando vários enredos e me fazendo infinitas perguntas sobre como poderiam ser os amigos de Liam.

Enquanto ele dirigia até o lugar, eu admirava a beleza desse homem. Eu não o olhava discretamente, eu literalmente estudava ele!

Liam é tão... raro.

Por que não devia fazer sentido eu gostar tanto dele, em tão pouco tempo.

--- Vamos entrar?

Olho em volta surpresa por chegarmos rápido.

Lhe sorrio.

--- Vamos.

Saímos do carro e eu ajeito meu cabelo antes de Liam tomar minha mão e me guiar até o andar onde deveria ser o do seu amigo.

--- De quem é o apartamento?

--- Harry. Mas vai conhecer ele, Louis e o Niall.

--- Niall é o do braço quebrado que interrompeu nossa noite passada?

Liam ri.

--- O próprio.

--- Eu já odeio ele. -- brinco.

Business - (Liam Payne Fanfic) Onde histórias criam vida. Descubra agora