Chapter 24 - O Fim? Good Ending 2

15 4 3
                                    

Ao chegar a ilha, July se despede de Dhrax, dizendo que isto é algo que ela mesma deve enfrentar sozinha, o bárbaro aceita o pedido da guerreira e se despede, junto ao Princesa do Mar, ele segue viagem pelas águas, logo desaparecendo em meio a neblina do mar.

Seguindo pela estrada de terra que leva até o Castelo de Christine, July se depara com uma pequena encruzilhada, tendo que decidir qual direção seguir, ela se vê forçada tomar uma decisão entre 3 caminhos diferentes.

July fecha os seus olhos, buscando descobrir o caminho certo a ser seguido, uma leve brisa atravessa o seu caminho e sussurra em seus ouvidos, a guerreira se assusta, sente como se seu próprio pai estivesse ali, lhe dizendo o caminho a qual seguir.

Confiando nas palavras do vento, ela decide seguir o caminho da esquerda, ao qual encontra uma caverna coberta por cristais negros em seu caminho, uma longa caminhada se procede até que a guerreira finalmente chega ao seu destino.

Ela avista um enorme castelo branco coberto por videiras com longos campos floridos, uma floresta de cerejeiras banhada por um riacho que juntos formava uma belíssima visão, que nem sequer se comparava ao resto da ilha que era coberto por névoa negra e florestas decadentes.

July avança pelos campos floridos até que avista Christine na torre central do Castelo, a feiticeira segue até a guerreira que se preparava para a batalha.

Christine aparece, com passos suaves, ela se apresenta, July questiona os seus motivos reais por trás desse conto de fadas que a feiticeira vive, Christine com uma expressão amável sorri para a guerreira.

Ela diz a July que existe uma verdade maior por trás de todas as suas ações, e que a guerreira está enganada em relação a sua verdadeira identidade.

A jovem guerreira diz que não vai permitir ser enganada pela feiticeira, novamente com uma expressão "carinhosa" Christine responde que a guerreira está errada, ela diz a July que não é uma feiticeira.

July parece não esboçar qualquer reação sobre a revelação de Christine, apesar de pensar ser um blefe da feiticeira, ela já imaginava que algo assim era possível já que a própria guerreira possuí sangue arcano.

Christine diz a July que ela é uma espiritualista, um ser gerado pela união de um Mago e uma Sacerdotisa, ela revela também ser filha de Talissa, a mesma que criou July como filha.

July é surpreendida por Christine, mas questiona os reais motivos da mesma, Christine responde que os Sem Almas são criações de seu sangue especial, capaz de manipular a alma dos seres vivos, ela consegue controlar os corpos putrefatos de guerreiros e de criaturas.

Christine é questionada por July mais uma vez, a guerreira questiona o fato da espiritualista não juntar-se aos seus outros dois irmãos na Legacy of Brotherhood.

Christine diz que ao contrário de seus dois irmãos, ela sabia de toda a verdade por trás do desaparecimento de sua mãe, seus irmãos acreditavam que ela tinha desaparecido, mas a realidade é que ela foi traída por todos que amava e foi aprisionada e amaldiçoada com a vida eterna.

Ela completa dizendo que seus irmãos acreditavam que Talissa os abandonou e fugiu, mas a realidade é outra, por isso eles tem ódio contra a própria mãe, o que obrigou a espiritualista a atacar o território de seus irmãos forçando-os a recuar.

July diz a Christine que aquele conto de fadas da espiritualista precisa acabar, inocentes estão pagando caro pelas ações dos antigos habitantes que hoje em dia não passam do pó sob o solo, a questionando novamente, a guerreira diz que as ações de Christine pioraram o estado mental da própria mãe.

Dalaran - A Profecia dos Sem Almas [Livro 2]Onde histórias criam vida. Descubra agora