50- Cadê a comida ?!

173 11 1
                                    

Fui lá atender e um ser cai nos meus braços .

Quando vi era um homem. Um homem bêbado.  E esse homem se chamava Justin .

Eu: Kevinho me ajuda aq .

Ele vem e pega o Justin , levando ele para o quarto e deixando na  cama .

Eu: esse ai bebeu bem pouquinho em ? Pelo visto a noite foi boa.

Kvh: claro q não, ele está assim pq Iris e ele brigaram .

Eu: é pode ser, vou mandar uma mensagem para Iris avisando para ela vim pra cá .

Kvh: é faz isso . E eu sugiro q logo, ele já está delirando.

Mandei a mensagem pra Iris e ela disse q já estava a caminho . 

Eu: nunca pensei q Iris ia fazer um homem, beber por causa dela.

Kvh: eu tbm não, será q é lua nova ? Ou alguma coisa do tipo. E se for Macumba ?

Eu: macumba? É justifica.

~Alguns minutos depois ~

Alguém abri a porta gritando. 

Iris: Justin partiu meu coração, mais meu amor não tem problema não, não, não, só é me dar um quilo de feijão. 

Eu: pronto essa ai está pior q ele .

Kvh: será q bebeu? 

Eu: acho q não né?  Ela sempre foi fraca Juízo.

Olhei pra Iris q estava nos encarando com cara de tacho .

Iris: eu não bebi tá?  E como assim eu tô pior ?

Kvh: vc está mais pior do que Justin.

Eu: ele chegou bêbado aqui,  tá lá no quarto .

Iris: ah meu bebê . - ela correu lá no quarto dele .

Eu: eles se merecem, eu hein!

Pov iris ...

Eu: Ah  meu bebê como está vc ? - falei alisando Justin . - me desculpe por ter te feito beber por minha causa viu ? Quer dizer pelo menos eu acho né ?! Pq foi vc q duvidou de mim, sem eu ter te traído .
Me deitei ao lado dele .

Eu:  então se vc não acredita em mim, eu tenho q ficar com raiva de vc ?! É isso mesmo eu estou com raiva de vc . - me levatei . Mais me  deitei de novo . - não dá eu não consigo ficar com raiva de vc .

Será q eu sou bipolar ?

~ No dia seguinte  ~  

Pov s/n ...

Amanheceu eu acordei ( meio óbvio né ?! ) . Eu fui comer a comida maravilhosa de Iris  .

Me levantei e fui comer .... Ao chegar lá mim deparo com uma coisa horrível .

Eu: espera ... Isso é oq eu estou vendo ?

Kvh: olha se vc está vendo pão com ovo e café .

Eu: cadê Iris ?

Kvh: saiu pra comer fora ... Ela disse q está triste pra cozinhar e só ia cozinhar se Justin voltar a falar com ela .

Eu: ai só oq tem pra comer é pão com ovo ? Vou me escrever no programa de culinária.

Kvh: isso mesmo, pelo menos é a coisa mais fácil pra fazer ... E sobre o programa de culinária, é melhor não. - ele falou, seguido de uma careta.

Eu: e não tem outra coisa ?

Kvh: o armário tá cheio de coisa só falta alguém saber cozinhar né? 

Eu: então estamos ferrados .

Continua ...

Então se vc leio e gostou, não se esqueça de votar na estrelinha. 🌟🌟

Imagine Mc Kevinho ❤. Onde histórias criam vida. Descubra agora