Gêmeas

150 12 1
                                    

05 de junho 1473, Bulgária !

Em uma casa de nobres nascia duas lindas meninas, uma se chamava " Katherina Petrova " e a outra " Karolina Petrova .

5 anos depois do nascimento !

- Katherina sai daí a mamãe já disse que não é pra gente ficar aí !- A inocente Karolina falou

- Mais o meu meu cabelo prendeu aqui me ajude !- Katerina pediu

- Aaaah, tá bom !- A doce e inocente Karolina foi até ela e tirou o cabelo (grandes, catanhhos e cacheados ) que estava preso em um pedaço de maneira perto de uma cabana .

- Menina saiem daí !- A doce mãe que tinha cabelos escuros pele branca e olhos castanhos igual das filhas !

- Desculpa mamãe é que a Katerina que foi pra lá !

- Fui mas porque tinha um moço olhando a gente brincar !

A mãe se assusta e manda elas entrar !

- Quem está aí ?- A mãe perguntou

- Você ainda pergunta ?- Um rapaz aparece

- Emanuel , você está vivo ?- A mãe pergunta assustada

- Sim eu estou, e como você não cumpriu como prometido me da uma das suas filhas, ou você me da ou eu as sequestro a escolha é sua !- O Moço fala

- Não por favor !- A mãe fala desesperada

- Agora !- Ele fala

- Mas !

- Mamãe eu vou !- A Carinhosa Katherina fala

- Entra, agora !

A menina entra e os dois adultos ficam conversando lá fora perto do mar, até que eles para de conversar e sua mãe entra em casa !

- Mamãe quem é ele ?- A Karolina perguntou

- Um amigo, e você vai morar com ele !- A mãe fala arrumando as coisas da doce menina que estava no canto da cama abraçada a a irmã !

- Não deixa ele levar minha irmã porfavor !- A Doce Katherina pediu

- Ela volta amanhã !- A mãe mentiu pois ela não voltaria nunca mais .

- Eu vou pra onde mamãe ?- Ela perguntou

- Você vai pra cidade !- A mãe mente de novo

- Aaah por que não eu ?- A Katherina perguntou

- Amanhã você vai !- A mãe falou

- Tá bom !

14 anos se passou e a menininha nunca mais voltou para sua irmã, nem para seu pai e nem pra sua mãe que deu ela pra um completo estranho, e um monstro !

P.O.V Karolina .

- Arruma isso, olha que imumdisse, menina ingrata !- Ele manda

- Claro senhor !- Eu falo enquanto ele entra na sala que ficava vários vidro de sangue que faziam as pessoas ficar igual a ele, rápido, forte e hipnotiza os outros !

Eu limpo o salão de festa que era bem grande, as escadas, os quartos, e vou tomar um banho, entro no meu quarto pequeno, que tinha apenas uma cama e uma cômoda e dada mais que isso, peguei um dos meus três vestidos que eu tinha, era um azul claro, de manga, que eu usei na última festa que teve aqui !

Hoje eu estou sentindo que vou conseguir sair daqui, faço tudo e não reclamo de nada, ele sai pra cidade grande daqui a pouco e hoje consegui destranca a porta com grampo vamos ver se consigo de novo, espero que sim !

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Feb 15, 2018 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

A Outra Petrova Onde histórias criam vida. Descubra agora