1º mês

429 32 19
                                    

•••••••••••••••••• Eleven •••••••••••••••••
Este mês foi meio difícil. Eu sinto muita falta do Mike. Eu me sinto sozinha quando Hopper sai. Ainda estamos naquela cabana, ele prometeu que é até tudo ficar seguro.
Alguns dias antes, botei uma venda e vi o Mike. Ele estava triste. Eu o vi onde eu costumava dormir com o walkie-talkie falando "Hoje é o 3º dia sem a El. Eu sinto muita falta dela. Toda vez que vejo a cabana em que ela costumava dormir, fico meio triste (pausa). El se você estiver ouvindo por favor me dê um sinal! Quero saber como você está. Nas últimas vezes você não respondeu então, se puder faça contato! Câmbio. Desligo." Quando eu fui tentar fazer contato, ele desapareceu. Toda vez que Mike falava pelo walkie-talkie, eu tentava fazer contato com ele. Mas por algum motivo, ele sempre desaparecia. Às 5-1-5 (maneira que Eleven lê as horas), Hopper chega. Essa hora é a mais animada nesses meses.
Minha mente está bem confusa! Às vezes penso na minha irmã, no Mike, no Hopper, na mamãe... está tudo muito difícil...
•••••••••••••••••• Mike •••••••••••••••••••
Esse mês foi bem difícil. Agora Max é do nosso grupo. Isso é bom em partes. O bom é que ela faz praticamente tudo com a gente sem reclamar muito ( só ás vezes ) . O ruim é que Lucas às vezes prefere ficar com ela do que conosco. Isso é meio chato. Além disso, quando ela sai ele só fala dela! Isso irrita um pouco. Quando El souber que Max agora é do nosso grupo, vai ficar furiosa!
Will está se recuperando. Deve estar sendo bem difícil para a Joyce. Aposto que ela ainda não superou tudo. Minha irmã, a Nancy está tentando esconder que está namorando o Jonathan ( o que é bem estranho pelo fato dele ser o irmão do Will, meu melhor amigo ) mas acho que vou me acostumar. Bom, não vejo a hora de ver Eleven novamente. Mas ainda vai demorar...
Enquanto eu espero mais 11 meses, tento levar minha vida normalmente. Mas ainda sim, está bem difícil... Às vezes eu paro e penso: será que vou aguentar ficar 12 meses sem ver El? Acho q não vou aguentar. Ela é... tudo pra mim...

After (Mike & Eleven)Onde histórias criam vida. Descubra agora