2º mês

311 27 13
                                    

•••••••••••••••••• Eleven •••••••••••••••••
Ainda está sendo meio estranho pensar que não posso sair de casa para ver Mike ou roubar Eggos. Eu sei que posso sair escondida, mas eu causei tanta confusão da última vez que desobedeci Hopper que alguma coisa que não sei explicar, me faz ficar aqui. Eu sinto que se eu sair algo muito ruim vai acontecer, por isso o máximo que eu faço é sair e ficar em frente a porta olhando para as árvores e me lembrando de tudo que passei. Claro que sinto saudades do Mike, mas ainda estou com medo. Medo de que? Não sei, acho que de tudo.
Os flashbacks de tudo que aconteceu sempre voltam na minha mente. Como o dia que fechei o portal, o dia do baile, os dias que passei no laboratório, entre outras memórias boas ou ruins. À alguns dias, completou 40 dias sem poder sair e sem Mike. Hopper me disse que daqui a pouco, já deve chegar o fim do ano e eu vou poder ver Lucas, Dustin (que agora têm dentes) e principalmente, Mike e roubar Eggos!
•••••••••••••••••• Mike •••••••••••••••••••
As coisas tão bem estranhas por aqui. Por algum motivo, Lucas e Max pararam de falar comigo ( com a Max eu não me importo muito ) mas com o Lucas é diferente, ele é um dos meus melhores amigos. Lucas sabe que não gosto muito da Max ou a "Mad Max" (deboche). Lucas deve querer que eu goste dela. Mas não tenho certeza
Bom, além disso tudo, eu estou bolando um plano para ver Eleven. Não vai ser simples, mas eu faria de tudo por El! (❤️)
Pra começar eu preciso descobrir que horas Hopper sai para o trabalho e calcular que ele pode ter um atraso de uma hora. Depois descobrir que horas ele volta para casa e também adicionar um atraso de no máximo uma hora e com isso, passar o tempo entre esses horários com El. Bom, espero que dê certo!

After (Mike & Eleven)Onde histórias criam vida. Descubra agora