Assassino.

51 7 0
                                    

E agora o que eu devo fazer?

você fazia parte de cada momento da minha vida, da minha rotina. É sufocante e muito estressante ficar pensando em você o tempo todo.

Porém, eu sou uma tola, certo?! Sou uma tola por estar aqui pensando em você pela milésima vez só hoje. E você? está pensando em mim? provavelmente não. 

Quantas garotas você já beijou até agora?

Finalmente você não vai precisar usar a aliança, não vai mais precisar se conter, agora...você pode beijar e fazer o que bem quiser com quem quiser.

Mate o desejo delas, se satisfaça.

Beije aquela vadia que tanto te queria.

Transe com aquelas putas que nunca pararam de se insinuar pra você, mesmo sabendo que você era comprometido.

Namore garotas bonitas como a sua ex. Não como eu, afinal, eu sou sua ex? nunca houve um pedido...nunca houve um anel, nunca chegamos a assumir alguma coisa em voz alta.

Mas no fundo, eu te agradeço por ter me deixado assim. Agradeço de verdade por me deixar mais lixo ainda. É sério, obrigada por finalmente conseguir foder minha autoestima de vez. 

Você matou...você me matou! Simplesmente assassinou aquela parte boa minha. Enterrou o que eu tinha de sensível, aquela parte que me fazia se importar com as coisas. 

Você simplesmente me descartou. 

Qual sentido disso tudo?

Acho que só fui um passatempo pra você. "Eu amo conversar com você." conversar...

Qual sentido disso tudo?

No final das contas, quem acabou indo embora e desistindo de tudo...foi você.

Momentos DepressivosOnde histórias criam vida. Descubra agora