💜ChoeLipSoul❤

63 11 26
                                    

Minha mente estava uma enorme bagunça. Eu me sentia na obrigação de escolher apenas uma, mas era impossível, não conseguia olhar para as duas e simplesmente me direcionar à uma escolhendo ela para viver comigo, as duas me faziam bem, mas eu não podia continuar com essa dúvida, e nem deixá-las confusas.

Jungeun é como se fosse o sol, o dia ensolarado, o arco íris, a menina mais doce que se pode encontrar. Encanta a tudo e a todos por onde passa, acredita em qualquer conto de fadas que se conta a ela, meiga e sempre disposta a ajudar à todos.

Yerim é a lua, a noite, a tempestade, quebra qualquer regra apenas para viver uma diversão momentânea, finge não se importar com nada, mesmo se importando com tudo, tem o olhar mais seguro e não acredita em qualquer coisa. Antes de fazer algo, pensa em mil e uma formas em que aquilo possa favorecê-la ou o que aconteceria se não topasse a proposta falada.

E as duas juntas formavam a melhor dupla que se pode conhecer, uma ajudando a outra, Yerim sempre fazendo rebeldias e Jungeun sempre ajudando-a a escapar das consequências. São como ying e yang, cura e veneno, sol e lua. Juntas são um eclipse, raras de se encontrar, mas quando encontra-as só quer ficar ali e admirar a total beleza de duas coisas totalmente diferentes, mas mesmo assim, sendo tão belas juntas.

Ah, como eu sou uma babaca, por que fui me meter nessa?

São tão diferentes, mas ao mesmo tempo tão semelhantes. Eu me pergunto como me apaixonei tão facilmente por duas pessoas totalmente opostas uma da outra, porém elas me completam, me fazem ter uma vontade imensa de embarcar em uma grande aventura, mas também querer passar uma tarde de sábado dentro de casa com um pijama simples assistindo um filme qualquer, comendo pipoca e trocando carícias.

Dentre todas as opções possíveis eu preferi ser neutra nessa situação. Nem sol, nem chuva, apenas um dia nublado, no qual só se espera o tempo passar e se surpreender com o clima que virá a seguir.

EclipseOnde histórias criam vida. Descubra agora