O que não fazer

17 5 0
                                    

Oi amores e amoras, tudo bom?
Então deixa eu me apresentar: Sou Emanuelly, mas me chamem de Manu ou Emma, vocês escolhem.

Obs: Tudo o que for dito neste capítulo (neste livro), são dicas MINHAS de como ajudar vocês à terem alguma inspiração nos momentos de desespero. Então, eu espero que ninguém faça comentários desrespeitosos ou ruins, pois as DICAS que eu dou não são obrigatórias para ninguém, muito menos para quem achou ruim. Um beijo😙.

Muita gente tem dificuldade em ter inspiração para fazer livros, mas a dica que eu dou é: Não se desespere. Nesse capítulo vou das 3 dicas do que não fazer:

1- Não leia. Como assim? Não leia? É que tipo, você quer ter alguma inspiração para fazer um livro certo? Certo. Então você não vai ler para isso, porque assim, ao invés da inspiração para a história ser sua, vai ser pega de outro livro. Esse livro não é um livro de história, eu estou falando que você não deve ler livros de histórias, tipo, meu livro 3 formas de dizer eu te amo.

2- Não se feche. Um grande problema, é quando você tem MUITA inspiração, mas não aceita suas idéias, sendo que elas são importantes. Então, guarde tudo o que você puder, todas as idéias. As idéias só vem quando você tem inspiração, e você tem mais inspiração quando aceita as idéias.

3- Desespero nunca! Já imaginou ficar 1 Ano sem escrever por falta de idéias, inspiração?... Nunca se desespere ou desista, continue tentando, mesmo que as dicas do próximo capítulo não funcionem.

Então pessoas essas foram as dicas, para vocês já começarem cientes do que não podem fazer. No próximo capítulo, vou trazer as dicas reais, que vão fazer seu cérebro funcionar!
Um beijão, e Bye-Bye.

Manual da inspiraçãoOnde histórias criam vida. Descubra agora