☽ I'm yours ☾

236 35 42
                                    

Estamos no nosso lugar preferido em toda a cidade. Encontramos esse local em meio às andanças que fazíamos de madrugada. É um parque antigo e abandonado. Ninguém dá nada por ele, na verdade, quem olhar de fora - ou até mesmo de dentro - pode achar que a área é mal assombrada, pelo menos foi essa a minha primeira impressão e foi por isso que segurei com força a mãozinha do Yoongi enquanto ele ria descaradamente do meu pânico. Mas é ali, em meio a brinquedos enferrujados, que ganho as minhas melhores lembranças e dou minhas melhores risadas. Se você um dia vier para Seul e se tiver coragem suficiente para visitar nosso parque, olhe para o topo da roda gigante, é lá em cima que você encontrará um garoto com o cabelo ruivo que provavelmente estará com os olhos vidrados no menino de cabelo rosado e pele tão branca quanto a neve.

É uma madrugada fresca em Seul, chegamos por volta da meia noite e fizemos nosso rotineiro caminho até a extremidade da roda gigante - já que não há mais energia no parque, temos que escalar, nunca lidei bem com alturas, no primeiro dia eu prometi a mim mesmo que seria a última vez, mas quando chegamos ao nosso destino e eu vi a intensidade do brilho no olhar do Min, sua pele sendo iluminada apenas pelas estrelas e seu largo sorriso que lhe dava pequenas ruguinhas nos olhos semifechados, conclui que poderia subir as montanhas mais altas se na chegada eu recebesse essa mesma visão como recompensa - sentamos nos nossos banquinhos e como sempre, coloquei meu cinto de segurança e o dele - ele sempre ria com meu ato "Se a gente morrer vai ser enquanto a gente escala, ou pegamos tétano ou escorregamos e caímos esticados e rodeados de sangue no chão, eu prefiro a segunda opção, é mais emocionante" então ele gargalhava da expressão de horror que eu dava em seguida - e logo depois começamos a conversar.

Depois de quase duas horas de conversas sérias e bobas, ficamos em silêncio, era algo comum, olhamos para as estrelas, compartilhamos um fone e no pequeno espaço do assento a minha mão estava entrelaçada na do Yoongi. Retirei o fone e encarei nossas mãos, meus olhos seguiram até os seus lábios finos e rosados indo para os pequenos olhos, e então para o cabelo e sorri com a ideia de tê-lo entre os dedos. Mas porque não? Levei minha mão livre devagar até os fios rosados do mais velho, acariciando, era tão suave, tão macio quanto eu imaginava, meus olhos tinham se fechado com a boa sensação de fazer carinho em alguém que amo, sim eu o amava e como não ama-lo?

Abri os olhos e ele me encarava com o sorriso gengival que eu tanto admirava nos lábios. Minhas bochechas estavam quentes, tirei rapidamente minha mão do cabelo dele - e a outra que estava em sua mão - e as coloquei nas minhas bochechas, na tentativa - obviamente falha - de esconder minha vergonha.

"D-desculpa Yoongi hyung, e-eu..."

"Hoseok porque diabos você está pedindo desculpas, hm? Aigoo, estava tão bom!" Ele sorriu e puxou uma das minhas mãos, colocando em seu cabelo novamente.

"Continua, talvez eu até pegue no sono."

Min colocou a cabeça deitada no meu ombro, fechou os olhos aguardando o meu carinho que não veio. Levantou o rosto e encontrou um Hoseok estático o encarando.

"Hobi?"

Eu estava imerso em pensamentos, Yoongi nunca foi de aceitar contatos físicos, o máximo que ele permitiu foram as mãos entrelaçadas, ele era o tipo de pessoa que não suportava afetuosidade demais e agora isso?

"Yoon, v-você hmm QUEM É VOCÊ E O QUE DIABOS FEZ COM O YOONGI?!" O encarava incrédulo.

Yoongi colocou uma mão ao redor da minha bochecha e fez um pequeno carinho ali. Meu coração estava acelerado, minhas bochechas pareciam dois tomatinhos e nenhum dos meus pensamentos faziam sentido.

"Sou o Yoongi que você transformou para melhor, sou o Yoongi que não consegue parar de pensar no Hoseok, o que te provoca contando histórias de terror só para ter minha mão sendo acariciada pela sua, o Min que espera ansiosamente o sol se pôr para ver o seu verdadeiro sol, a estrela mais preciosa que com um sorriso aquece todo o meu coração. Aah Hoseok faz meses que eu quero ter um contato maior com você, que quero sentir suas mãos fazendo carinho em mim, que quero tocar sua pele e sentir... DEUS ELA DEVE SER TÃO MACIA, eu só não tinha coragem, nunca fui bom com contato físico, você sabe. E-eu - Yoongi olhou para baixo por alguns segundos e depois voltou a olhar intensamente para os meus olhos - eu amo você Hoseok de um jeito que eu não sabia que poderia amar."

A mão do mais velho continuava fazendo carinho na minha bochecha. Eu estava a ponto de explodir, eu não sei desde quando, acho que desde sempre, sim, sempre amei o Yoongi. Amo seu jeito calado, seu bom gosto para músicas, suas composições, as conversas que nós temos, o sorriso gengival, os sons que ele faz quando está animado, as mãos alongadas, a maneira como ele fala sobre seu piano. Amo quando o mais velho fica nervoso, suas expressões de incredulidade e sua voz rouca. Eu já havia preparado mentalmente inúmeras vezes o discurso que faria se um dia tivesse coragem de contar meus sentimentos pelo rosado, tinha feito uma lista de como Yoongi era perfeito para mim. Mas agora as únicas palavras que senti necessidade de dizer foram:

"Eu também te amo Yoon, com toda a minha alma, eu te amo e é por isso que sou feliz."

Foi no nosso parque velho e esquecido, no topo de uma roda gigante, enfeitados pela luz das estrelas que nos beijamos pela primeira vez, pela segunda, terceira e incontáveis outras vezes.





// oi pessoal ~ se é que tem alguém lendo isso aqui ~ eu sinceramente espero que vocês tenham gostado dessa pequena fic ahsbshaha.
eu não sei bem o que falar, a verdade é que estou muito nervosa, essa é minha primeira historinha da vida, então por favor peguem leve comigo :(
AAAA eu estou muito ansiosa para saber as opiniões, então se você gostou ou não VEM CÁ E COMENTA (só seja gentil, sou soft).
Obrigada a pairkjimin que foi um anjo e me ajudou com o título pq eu não sei colocar título em história, não, gente.
Obrigada a Mary, Bea e Lê que foram as primeiras pessoas que leram e deram apoio ♥ ~ se bem que acho que só elas tão lendo, mas seguimos o baile ~
É ISTO! MUITOS BEIJINHOS E ABRACINHOS DO SEU UTT BEM CHEIROSINHO!
Fiquem agora com essa fotinha dos bbs pq sou muito yoonseok stan :(

 Obrigada a Mary, Bea e Lê que foram as primeiras pessoas que leram e deram apoio ♥ ~ se bem que acho que só elas tão lendo, mas seguimos o baile ~É ISTO! MUITOS BEIJINHOS E ABRACINHOS DO SEU UTT BEM CHEIROSINHO!Fiquem agora com essa fotinha dos b...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Dec 10, 2017 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

난 니꺼야 {yoonseok}Onde histórias criam vida. Descubra agora