Como sempre eu adoro matar esses seres despresiveis que vocês chamam de Humanos.
Também nenhum maldito me serve esses bandos d carnes pra mim e apenas um pedasço podre que nen meus demônios poderiam comer ou ser queimados deveriam ser torturados eternamenteComo sempre em baladas como chamam em deu Mechico eu sou muito linda sou um fantasma praticamente não envelhesso.
La ven um ser desprezível que arrasta uma menina.
Xxxx: Não senhor não me fasça mal eu sou virgem senhor não fassa isso por ... Favor. Ele deu tapa na cara da menina e apertou mais seus brassos.
Xxx: o Gostosa eu quero fuder fiquei de olho em você a noite inteira e eu vou fude essa sua busceta apetada querida.
Xxxxx: nao senhor pelo amor de deus eu nao.. Quero.
SolusçavaMaldito ele me paga.
Ele tava tirando o sintoh quando eu apareso no meu verdadeiro vestigio
Ele me olha e ri.Xxx: Que Foi a gora e festa de fantasia vasa piranha ce você nao percebeu eu tou bem ocupado.
Katrina: Bem Ce ve seu asqueroso solte a agora ou c nao vamos ter uma breve brincadeira e creio eu que você nao ira gostar da minha brincadeira.
Falei apontando pra ele e emforma de circulos eu ia trajanfo um caminho ate seu Pau.
Ele me olha e ri.
Calma querido vc vai rir e muito quando eu for no inferno. Te torturar. Meu mais novo Brinquedinho
Xxx: O que uma mulher pode faser a um homem. Kkkk nao me fassa a rir afinal você ja esta trajada de palhasça.
Na mesma hora viro a mulher linda e empecavel q sou ele me olha assustado.
Katrina: Vejo q o leão gosta de Brincar. entao..... Vamos brincar um pouquinho.
Xxx: Sai de re você nao e o q eu estou penssando.
Katrina: Agora ta com medo.
Citei as palavras q criei por criar pra causar mais medos nesses merdas
Cham camons estreiqksb sgatru
Fabami.E eu mudei meu jeito completamente irando todo meu poder ele olhou aterrorizado.
Xxxx: Voce e a Deu famosa Katrina.
Katrina: Vejo que o merdinha sabe meu nome que bom sera mais praseroso te matar nao vc meresce mais tortura. no inferno.
Virei pra ele saquei meu nenem
E dei um tiro em seu presciso pau e Peguei em sua cabessaa decapitando
Katrina: mais uma pedrinha em meu saquinho.Katrina: Voce c esta bem.
Xxx: Deu Katrina mas como co..mo
Katrina: eu consegui Fugir.
Xxxx: Não vá katrina levaste-me junto com tigo eu quero virar sua serva afinal devo-lhe a vida.
Katrina: Uma vez tomada a desisão jamais podera voutar a traz.
Xxxx: Ss Deu Katrina quero ser sua serva.
Katrina: Diga seu nome menina.
Peguei em seu queicho e olhei em seus olhos eles querian realmente aquilo.Xxxx: Deu Katrina me chamo katriane
Katrina: vejo q seu nome e bem parescido com o meu. Seus pais tiveram bom gosto Kratriane.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Katrina a Deusa da Morte
RomanceA muito tempo atrás o velho Thánatus teve uma bela filha e queria que ela vivesse uma boa vida. E decidiu fazer um pacto com Behit através da filha. Ele só poderia buscá-la quando ele estivesse morto... Thánatus aceitou o pacto e o selou com...