O caminho para GasparMoon

5 2 0
                                    

⭐Scarlett arrumava as coisas no carro, segurando o choro depois de Aron e Jace terem ido embora. Marjo fez um sinal para ela, como se fosse um "já podemos ir?" e sua mãe apenas balança a cabeça, de forma positiva.
⭐Marjorie botou o fone e enquanto tocava uma música de sua banda predileta de rock, lembrava de toda a sua vida nesta cidade, desde os momentos bons, até os ruins. Por mais que ela não gostasse de sua cidade natal, tinha memórias que queria preservar.
⭐Como seria mais de 11h de viagem, para não se entediar muito facilmente, Marjo tentou passar o tempo lendo, mas lembrou-se de como ficaria enjoada, então decidiu  contar os túneis, mas ao chegar no oitavo, adormeceu.
⭐Acordou com um silêncio perturbador, onde estava aquele barulho monótono do ronco do motor que embalara seu sono?
Abrindo os olhos lentamente, percebeu que ele havia cessado e sua mãe não estava mais lá. Observara o local totalmente estranho e como era extremamente curiosa, abriu a porta e em um embalo, saiu do carro. Olhando para o céu viu que não havia mais um pedacinho azul, como estava ao sair de sua cidade natal. Foi andando em direção à uma pequena horta, um pouco distante da praça que sua mãe havia estacionado o carro, e no meio do caminho, sentiu uma gota de chuva no ombro, depois mais uma. Não deixando a chuva abater sua curiosidade, quis ver mais de perto a hortinha, mas  pôs-se a correr para o carro novamente, assim que viu um homem, com um semblante triste, parecer estar andando em sua direção.
⭐ Assim que chegou ao lado do carro, avistou sua mãe, do outro lado da praça, conversando com uma senhora que parecia ter acabado de acordar, pois estava com uma camisola azul bebê e caminhando até elas, um idoso, que parecia estar encarando Marjo, era o homem que ela havia acabado de sair correndo pensando que ele tinha supostamente ido atrás dela. Tentando recuperar o fôlego e pensando em como foi boba de ter corrido tanto por um idoso que só estava querendo cuidar de sua horta, Marjorie acabou tendo seus pensamentos cortados ao ouvir Scarlett ligar o carro e perguntá-la se iria ficar lá com cara de idiota ou iria entrar logo no carro.
⭐Assim que entrou, Marjo perguntou onde estava e se faltava muito para chegar em GasparMoon. A resposta foi curta, mas sombria o bastante para deixar a menina encabulada, sua mãe apenas disse: "Estamos a 10km de GasparMoon, mas o pesadelo começa desde aqui."
Marjorie estava em dúvida, se perguntava ou não quem era aquele casal de idosos. Preferiu perguntar quando chegasse em sua nova casa, para não ter uma resposta como a outra e ficar mais aflita do que está agora.
⭐Exausta, Marjorie voltou a dormir, e logo os pesadelos começaram.
Narrando o pesadelo:
'Sua avó Karen embaixo de uma árvore, que parecia ser a mesma do livro que tinha ganhado praticamente um mês antes de ter que se mudar para GasparMoon.
O vento soprava forte, e os longos e sedosos cabelos negros de Karen acabavam tampando sua visão. Um corvo voa logo acima da velha árvore, como se esperasse sua avó perder a força, um homem vestido da cabeça aos pés de vermelho, vai em direção à Karen, que grita e tenta correr, mas as tentativas falham por causa que o homem é rápido o suficiente para pegá-la e em um segundo, ele a amarrava na árvore e passa uma faca muito afiada em sua barriga, sua avó, sob pressão, acaba gritando um nome estranho, que parecia ser em latim, e então, o homem, que tinha uma expressão de quem estava  extremamente bravo, torce seu pescoço rapidamente, sorrindo. E o corvo, come os restos mortais de Karen.'



Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Dec 07, 2017 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

A Casa em GasparMoonOnde histórias criam vida. Descubra agora