44° Capítulo

3.6K 200 8
                                    

Ele deslizou minha calça e minha peça íntima e os jogou para um canto qualquer, ele abriu minha pernas para ele , forcei meus olhos abertos no instante em que ele deslizou sua língua por minha pele rosada.
Quase sobressaltei , ao o contato de sua língua quente por minha intimidade.
Meus olhos estavam apertados, meu peito subindo e descendo em um ritmo acelerado, logo após, modiscou meu clitóris pincelando a ponta da língua em minha entrada, deixando-me mais necessitada e molhada.
Eu me derramava em sua boca, agarrava os lençóis com uma mão e com a outra puxava seus fios de cabelos e rebolava contra seu rosto, meus gemidos ecoavam pelas paredes do quarto enquanto ele mantinha minhas pernas bem abertas dando conpleto acesso a sua língua faminta. E ele me penetrou um dedo, e eu me contorcia de prazer e ele ne penetrou mais um dedo, gemi alto e apertei mais os meus olhos, ele subiu sua mão para um dos meus seios, apertando-o sem dó, eu me sentia pulsar contra seus dedos e ele grunhia baixo com a boca colada no meu pescoço, só que eu o parei.
_o quê...
_é minha vez, tira sua calça e sua boxer.
_ok moça... seu pedido é uma ordem-ele abriu o zíper de sua calça, e desceu sua boxer.
_bom garoto- logo ajoelhei-me a sua frente e encarei seu membro completamente ereto. Passei a língua em sua glande, adentrando o membro em minha boca. Chris mordeu seus lábios e impulsionou seu quadril contra o meu rosto, praticamente fodendo a minha boca. Tornei a subir lambendo sua glande e logo após desci novamente forçando-o contra a minha garaganta.
_sua boca é tão gostosa, ao meu redor...-eu vou gozar...
Sorri satisfeita com suas h nublados... e se deitou sobre mim, começamos um beijo quente, que logo foi interrompido por Christhoper que ficou sobre mim, guiando seu pênis o vão dos meus seios. Ele me pediu para que firma-se meus peitos com minhas mãos, enquanto ele posicionava seu membro entre eles...Iniciando movimentos para cima e para baixo, senti o endurecer cada vez mais. Fodendo os meus seios. Cheguei a abocanhar levemente a cabeça de seu pênis, durante os movimentos... Olhava para seu rosto perdido em tanto prazer, ele gemia rouco e era maravilhoso ouvir esse som, após se desencaixar dos meus seios eu o masturbei fazendo Chris gozar pela segjnda vez.
_Olha para mim- Chris me pediu o olhei e ele me deu um selinho rapido- fica de quantro.
_Nem tentei protestar, fiquei na posição que ele me pediu ele pegou um preservativo e o abriu com os seus dentes , ele o colocou em segundos.
_Aaaahh- gemi, quando Chris me penetrou agarrando meus cabelos os puxando, suas estocadas eram fundas e lentas, me torturando e me fazendo chorar de prazer. Chris aumentou a velocidade e dando precisão na suas estocadas.
_Estou quase chegando lá- o avisei.
_Isso é tão bom...
_Sim, a-amor- ele se retirou de mim e me girou ficando por cima de mim, e me penetrando novamente .
Minhas unhas se afundaram em suas costas, sentia cada centímetro maravilhoso dele se deslizar por mim, mordi seu ombro e trocamos um olhar cheio de desejo.
_Eu estava quase lá e sabia que ele também, soltei todo o ar dos meus pulmões e gemi seu nome quando veio o meu orgasmo ,depois de mais algumas estocadas Chris goza dentro do preservativo.
_ Vamos tomar um banho- ele se levanta e me estende a mão e fomos para o banheiro , ele joga a camisinha na lata de lixo e me puxa para dentro do boxe, tomamos um banho e trocamos carícias parecia que estava vivendo um sonho, queria que aquilo nunca acabasse, depois de tomarmos nosso banho ele me seca como se eu fosse um bebê.
_Eu ainda sei me secar.
_Confessa que prefere minhas mãos no seu corpo- ele desliza sua mão para minha bunda e a aperta.
_Gosto sim mais você também- deslizo minha mão até o meio de suas pernas apertando seu pênis.
_Jogo duro.
_Você que começou.
Fomos para o quarto ele me passa uma camiseta dele e coloco uma de suas boxer, e ele coloca uma calça moletom e fica sem camisa, a visão do paraíso.
_ Tem uma baba aqui- ele zoa da minha cara,viro de barriga pra baixo e agarro o travesseiro, do nada sinto que ele mordeu minha bunda.
_Ai isso dói.
_Fiquei com vontade.
_Seu trouxa.
_ Que você ama.
_Não teria tanta certeza assim não em.
_Sua bobinha.
_Boa noite.
_Boa noite meu anjo- ele me puxa para o seu peito e beija meus cabelos e fica fazendo carinho, e durmo.

Christhoper narrando

Nem acredito que estamos tão bem , parece que tudo é um verdadeiro sonho, tenho tanto medo de me relacionar com ela e magoar a ela e a mim também, ela com certeza é primeira mulher que me sinto desse jeito tão feliz que pareço um bobo alegre , ela dorme em meus braços e durmo logo em seguida.
[... ]
Acordo de manhã com o meu celular tocando , era uma emergência tinha que ir para a empresa saio da cama e me arrumo e deixo um bilhete para kath que dormia feito um anjo, vou para a empresa o mais rápido que posso, mais o trânsito não estava colaborando, chego na empresa e Karen vem ao meu encontro.

_Chefe tem uma pessoa querendo falar com o senhor.
_Quem ?
_Não sei apenas falou que era muito importante e que tem um assunto urgente.
_Era so o que me faltava.

Fui até minha sala e abri minha porta e meus olhos so poderiam estar vendo coisas .

_Olá Chris , sentiu saudades?

Oie gente desculpa mesmo a demora mais eu fiquei muito tempo pensando em como fazer esse capítulo para dar continuidade a história espero que gostem "VOTEM E COMENTEM "
  Bjss😙

meu chefe é o Bittencourt (em revisão)Onde histórias criam vida. Descubra agora