Piscina

735 40 0
                                    

Amanda on

Acordo com o barulho do despertador, me levanto e faço minhas HP, me troco e vou para cozinha comer algo..

Hevelyn: mandinha, ja que o seu Crush vai vim amanhã?!.

Manda: Sei sim, o pessoal me contou.

Ficamos conversando sobre alguns assuntos. E fomos para sala.
Coloquei uma música no meu celular e eu e a Hevelyn começamos a cantar juntas e limpamos a casa.
[...]

Ligação de MR♡

Mr: Pequena??

Amanda:Oiee grandinho.

MR: tenho uma novidade!.

Amanda:Qual?!

MR: Eu vou ir hoje pra casa hoje as 15hs.

Amanda: Ahh que legal meu amor.

Mr: E eu tenho uma surpresa pra você.

[...]

Ficamos conversando ate dar 13hs, contei pro pessoal que o MR ia vim hoje, então teriamos que fazer hoje a festa.

[...]

Estavamos todos na casa de Mel, (irmã do MR), esperando ele.

Então ficamos bebendo e conversando na área de piscina, até o mesmo entrar e ir até lá.

MR:Chegueiii..

Amandaa: Aaahhhh.- Gritei e sai correndo para ir abraçar ele..

Ele comprimentou todo mundo e começamos a festejar....

Começamos a tirar varias fotos, então pedi pra Mel tirar uma minha.

Amanda Soares

998 curtidas e 666 comentários

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

998 curtidas e 666 comentários.

MR: Mulherãoo da porra♥ Amo muito♥

Mel: Maravilhosa♥

Hevelyn: Lindaaa maninha♥

Zé: Caray morenaa♥

Respondi alguns comentários e sai do celular, estava sentindo algo escorrer oela minha perna, quando passei a mão estava com sangue, Que PORRAA AHHHH, Logo agora, subi correndo pro quarto da Mel, mandei mensagem pra ela subir também logo a mesma aparece.

Mel: Que foi?

Amanda: me da um O.b, e me empresta um biquíni, desceu pra mim.

Ela pegou o absorvente, e mandou eu escolher o Biquíni peguei um rosinha dela, com detalhes.

Fui para o banheiro tome um banho e coloquei o O.B.

Coloquei o biquíni e desci pra área de piscina.

Zé: Trocou de biquíni por que?

MR: Tava mais bonito aquele.

Amanda: Estava caindo em mim. -não vou falar a verdade pra eles.

ZÉ: Vamos tirar uma foto, eu você o MR, e a Mel?- Falou olhando pra mim.

Todos: Vamos.

Então pedimos para a Hevelyn tirar uma nossa, ficamos na bose o besta do MR ficou segurando o copo na mão, parece idota fica tirando foto com bebida.
Ficou o Ze e do lado dele a Mel, do lado dela eu e o MR do meu lado.

Então logo meu celular apita e era a publicação do Zé que postou a foto.

Fábio Souza.

FAMÍLIA ♡

(Figem que a Amanda esta de cabelos castanhos meio escuro)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

(Figem que a Amanda esta de cabelos castanhos meio escuro)

1200 curtidas e 998 comentários.

MR: Amo vocês♥

Mel: Caryy eu sai tão linda nessa foto que eu vou até beija eu nessa foto♥

Amanda: Ahhh meus amores♥

Hevelyn: Quem tirou? Ahh eu né ♥

Vi outros comentários e respondi alguns, sai do Facebook e fui beber um pouco..

MR on

Depois que tiramos as fotos, Amanda foi beber, cara vou me declarar pra ela, eu amo a mina desde infância, vou me declarar pra ela amanhã no baile.

[...]

Acordo com o despertador tocando,me levanto e vou para o banheiro faço minhas HP, e vou para cozinha, termino de toma meu café e vou para a boca......

/_/_/_/_/_/_/_/_

OIE MEUS AMORES♡♡

Bom livro novo espero que gostem, e deen aquela linda★

Meu Melhor Amigo Traficante Onde histórias criam vida. Descubra agora