Gêmeos

3 0 0
                                    

21 de Abril de 2002, Avinhão, França

-Empurre!- dizia a enfermeira mais velha- Já está quase nascendo! Elena gritava de dor, mesmo tendo a resistência angelical, era bem dolorso o parto. De repente, a jovem arcanja escuta o choro do bebe, que é colocado numa bacia ao lado dela e após uns dois minutos, escuta outro choro. Os dois bebes haviam nascido, eram dois meninos, os dois de cabelos grisalhos, assim como da mãe,um não parava de chorar, enquanto o outro, era quieto.

 -Quer ver e...- disse a enfermeira, que foi interrompida e cai no chão quando foi esfaqueada por uma mulher, que também era enfermeira aparentemente. Era loira e muito bonita, tinha uma aparencia jovem. Ela diz

- Ver eles? Hahaha, Acho que não. Vamos começar minha vingança contra você e essas pragas, sua vadia. - Você não toca neles sua Desgraçada!- diz Elena, tentando lançar um choque angelical de energia na mulher, que lança um feitiço e prende Elena na parede, desfazendo o choque angelical. -Melhor assim.-diz a mulher com um sorriso sádico no rosto -Quem é você? sua louca!- dizia Elena com uma expressão raivosa em seu rosto - Rainha Clarissa do submundo, esposa do homem, que você tentou roubar.-disse a mulher, que olha para os gêmeos, que não choravam.- Essas pestes vão pagar por seu pecado.-

A rainha então segue para a bacia que estava os gêmeos. Elena tentava se soltar do feitiço desesperadamente mas era inutil, a magia da rainha era muito forte. A rainha então com um pergaminho, faz uma luz roxa em sua mao e mira diretamente nas crianças, executando o feitiço do pergaminho: - A criança mais nova, detentor de grande poder, terá sempre a mesma idade juvenil de 15 anos.- diz a Rainha lançando a luz na criança mais nova. Depois, mira a luz no mais velho e diz: - O mais velho, terá em seu coração, uma maldade, que vai aumentar a cada dia. Ambos terão o destino de matar um ao outro. -NÃO!-grita Elena. Não havia nada a ser feito naquela hora, a maldição ja havia sido lançada.

A rainha então, ao terminar a maldição, se aproxima do mais novo e pega ele no colo dizendo: - Antes que pergunte, vou levar um comigo para eles não terem receio em matar um ao outro no futuro, e vou levar especificamente esse para você sofrer um pouco com a maldade. A rainha então segue até a porta e Elena implora: -Por favor, não leve ele! A rainha então diz com uma risada sádica: - Isso minha querida, e só o começo. Ela então sai da sala com o bebê mais novo, lançando um feitiço para a jovem arcanja dormir. O bebê mais velho então começa a chorar.

10 anos depois

-Arrgghhh -Grita de dor o irmão mais novo.
-Cala a boca pivete, se gritar vai ser mais forte.-Diz Adolescente, alto e de cabelos brancos, assim como de Raiden que ali estava.
-Eii, Maryo ainda não chegou na minha vez?-Pergunta outro adolescente.
Maryo frustado fala-Não, ainda faltam 3 horas, pode esperar.
Kin senta-se em uma cadeira e bate os pés dizendo-Eu gostaria tanto de mata-lo.
Maryo vira e pergunta- Por que essa sua obsessão por esse pivete?-Pergunta Maryo.
Kin frustado vira e fala.-Por causa da puta da mãe del--.
Os dois ouviram barulhos de correntes se partindo, os dois olharam para o Raiden. Raiden, com a corrente do seu braço direito quebrada disse:-Se vocês falarem mais uma vez da minha mãe eu irei matar os dois, e não daria nem tempo pra aquela Puta da rainha de buteco chegar e salvar os dois! aqui.

Buenos Aires, Argentina

- Tem alguma coisa pra comer ,velha? - pergunta o irmão mais velho, Klaus.

- Olha como fala comigo moleque!- disse Elena.-Onde você estava?

-Com a Mary- disse Klaus pegando uma maçã e indo se sentar no sofá

- Ja disse que não quero você com essa menina!- diz Elena

- Ihh você é chata hein. Nessas horas queria estar com o papai. Duvido que ele é tão chato assim.

Klaus ficou pensativo. Ele sempre quis conhecer o pai, que a mãe dizia ser a pior pessoa de todas. Talvez não fosso e verdade. E mesmo que fosse, Klaus iria gostar do mesmo jeito. "Será que eu consigo ir atrás dele?" Pensou Klaus. Ao terminar de comer a maçã, joga o bagaço no lixo e vai para seu quarto.

Continua...

You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: Dec 07, 2017 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

Anjos e DemoniosWhere stories live. Discover now