11 Capítulo

6 0 0
                                    

Esse capitulo será o ponto de vista de Esther,afinal acho importante ela falar o que ela acha da história de Ana,e Toni!

           Espero que vcs goste.

                      Esther:

Ana,e eu somos amigas de de sempre,sempre fomos ligada,sempre dividimos tudo,até mesmo quando tia Mary teve câncer pela primeira vez,e depois quando foi morar com tio Ricardo,em Goiânia,deixando Ana aqui com seus avós.

Ana passou 3 anos aqui morando com os avós,até que tia Mary,já melhor veio tbm morar aqui,para ficar perto de Ana,e tio Ricardo,ficou em Goiânia,mas sempre que dava ele estava aqui,tia Mary,sofria muito,os tratamentos do câncer tinha acabado com sua auto estima.

Um tempo depois tia Mary, estava curada do câncer e voltando com sua vida normal,porém estava tendo uma crise no casamento,ela é tio Ricardo,estavam a ponto de se separar,quando ela descobriu o segundo câncer,que veio com mas força,a deixando por 2 meses em coma.

Ana,sofreu muito,todos os dias agente ia até o hospital,todos os dias agente passava horas no hospital,mas aquilo se tornou demais para me,estava viver a vida de Ana,não a minha,e com o tempo fui me afastando.

Agente passou a se ver somente na escola,Ana, havia um tempo que não ia para a igreja,pois ficava no hospital,ou com a mãe,ou na ala infantil brincando com as crianças tbm com câncer.

Quando a mãe de Ana,voltou para casa tudo mas ou menos voltou ao normal,eu estava com Ana,mas ficava pouco,estava bom viver sem Ana, muito perto.

              7 meses depois:

-Esther,agente vai ir para Goiânia morar com meu pai,meus pais me querem por perto dessa vez. - Ana,tava tão feliz.

- Vai??  - Perguntei triste. -E como vai ficar nossa amizade.

-Esther,nesses últimos meses agente se afastou tanto,e vai se bom,lá tem a faculdade que quero fazer,E fora que vou esta com meus pais,vc pode ir visitar agente quando quiser. -Ana fala.

Eu realmente tinha me afastado mas chegar ao ponto de Ana,e embora,para tão longe,me deixa mal.

-Se e isso... vc pode me abandonar. Falo saindo da sua casa.

Ela ficou me olhando sem entender,mas não me impediu de ir embora,ela sabia que eu estava chateada.

Dois dia depois estávamos todos se despedindo,Ana, estava de partida para sua nova realidade,e eu ficando fora dessa realidade.

Quando Ana,foi embora estava contente,pois não seria mas sua sombra,teria a minha própria sombra.

O Namorado Da Minha Melhor Amiga.Onde histórias criam vida. Descubra agora