• Katy On •
De novo mais um dia de trabalho, essa rotina era até boa, e infelizmente eu vou ter que deixá-la, os BTS estavam me ajudando a encontrar emprego na minha profissão. Nem preciso dizer que estava sentimental esses dias.
Eu estava trabalhando normalmente, e vejo uma cliente, muito bonita entrar do lado da dona daqui do café. Mas a dona logo entra para o estoque. Vejo que a garota começa a se aproximar e sorrio para ela.
- Bom dia. - ela diz e sorri, ela é muito bonita e não parece ser asiática. - Talvez você seja uma das minhas futuras colegas de trabalho? - tá, mas agora fiquei confusa.
- Colega de trabalho? Err... desculpa, sou nova aqui , alguém vai sair? - tá não sou tão nova aqui assim, mas talvez assim ela me explique direito. - Ah, e antes que eu esqueça , eu sou Katy. - meu deus onde está meus modos? estendo minha mão pra ela.
- Bem, foi o que minha tia me disse, que a confeiteira iria tirar uma licença. - ela me estende sua mão, apertando a minha. - Prazer, eu sou Raissa. - espera, esse não é um nome brasileiro? - Você não é daqui né? Percebi o sotaque e bem... - eu a corto.
- Os olhinhos não puxados? - eu acabo rindo. - Não, eu não sou daqui, sou brasileira, me mudei para cá a pouco tempo. - digo.
Ela arregala os olhos e fico de novo confusa.
- Ai meu Deus, sério? Eu também sou do Brasil. - eu fico surpresa, uma brasileira aqui? Esse mundo é muito pequeno, só falta ela ser army também. Ela se senta numa cadeira. - Vim pra cá depois de... bem, vim morar aqui com minha tia depois de algumas coisas que aconteceram.
- Sua tia? Pelo o que você citou, ela trabalha aqui? - me escoro no balcão.
- Sim, na verdade ela é sua chefe, ela é dona do café. - Eita, me ajeito em pé novamente, com medo de levar bronca.
- Então, você é a Raissa que ela tanto falava, ela já comentou pelo menos uma vez pra cada funcionário sobre você. - na verdade tudo que nossa chefe falava levava o nome de Raissa no meio. Mas não pensei que era essa Raissa que agora está na minha frente.
Ficamos conversando umas coisas aleatórias, mas eu quase sempre tinha que parar, porque os benditos clientes chegavam. Minha chefe então chega lá, e começa a falar coisas típicas de tia pra Raissa.
Realmente ela é army, o mundo é realmente muito pequeno. Gostei muito dela, mas o ultimate dela é o Yoongi, fiquei com um pouco de ciúmes, não posso negar, será que ela percebeu?
Eu pedi o número dela, ela é legal, e ainda é brasileira, prevejo uma grande amizade.
Mensagens On
Eu: Oie Raissa
Raissa: Katy? Oii
Eu: Eu tava pensando, vc me falou que não tem mts amigas por aq né?
Raissa: Sim,não consegui sair mt desde que cheguei.
Katy: Oq vc acha de hj a noite a gente sair?
Raissa: Opa, aceito muito.
Eu: Ent tá combinado, Teu endereço é aql que tu me passou né?
Raissa: Ss.
Eu: As 20:30 eu passo aí pode ser? Aí a gente sai e eu te apresento uma amg.
Raissa: AAAAAAAAAA, sim pode ser, te espero.
Eu: Ok! Até lá.
Mensagens Off
Assim que combinei com ela comecei a me arrumar, acabei colocando uma saia preta alta e uma blusa mais curta branca de alcinha, e um tênis branco básico. Deixei meu cabelo solto mesmo.
Cheguei mais cedo que o combinado na casa dela, típico meu, ou não. Pegamos um táxi, e fomos no restaurante que a Dawon escolheu, sabia que ia ser chique, ela só escolhe esses lugares.
Sentamos na mesa reservada para nós e esperamos Dawon chegar. Avisto ela chegar, como sempre bem arrumada e linda como ela é.
- Oi! - ela diz para nós. - Prazer, Dawon. - ela diz pra Raissa.
- Boa noite. - responde Raissa. - Prazer em conhecer Dawon, eu sou a Raissa.
Ficamos praticamente a noite inteira conversando e comendo muito (no meu caso). Raissa é muito legal, como eu tinha dito antes.
Eu pedi a conta, Raissa ofereceu pra pagar mas eu disse que não e Dawon também. Então eu e Dawon dividimos a conta (porque eu também insisti em pagar). Fomos para frente do restaurante esperar Hoseok vir pegar Dawon, porque ela veio de táxi e ele disse que ia buscá-la (ela pensou que ia beber, e quando ela bebe, passa dos limites digamos.). Hoseok sempre protetor com ela.
- Que demora ein? - Dawon fala e fica olhando no relógio.
- Acho que ele chegou! - digo apontando para o carro de Jhope, sinto minhas bochechas corarem, por lembrar que é ele ali, pertinho de mim de novo. - Ba noite Dawon. - a abraço.
- Boa noite Katy. - ela diz e me solta, e vai abraçar Raissa.
Dawon entra no carro, antes dela fechar a porta vejo a mão de Hoseok passar por ela e ele acena pra mim, retribui sem mesmo nem pensar. Ela fecha a porta o mais rápido que conseguiu, e escuto ela xingar Hoseok, fico um pouco incomodada com isso, mas vou fazer o que?
🌸🌸🌸🌸🌸🌸🌸🌸🌸🌸🌸🌸🌸🌸
capitulo maior que já fiz, eu acho. tudo por causa da rafios
VOCÊ ESTÁ LENDO
Training Wheels - Yoongi
FanfictionKaty não tinha amigos, apenas uma amiga virtual que morava na Coréia do Sul, mal ela sabe de quem essa menina é irmã. Plágio é crime tá?