[🔥]
Lembro-me que seu apelido no colegial era aberração.
Mas você não é uma aberração, Chanyeol. Você é uma das coisas mais lindas do mundo.
Me arrependo todos os dias por ter lhe tratado mal. Por deixar que os rumores e o preconceito determinassem que eu deveria repudiá-lo.
Você é tão brilhante Park. Tão único. Tão especial.
E eu era um idiota.
Por seu jeitinho alegre, brincalhão e desastrado. Por suas pernas compridas. Por suas bochechas vermelhas. Por suas orelhas fofas. Pelos cachinhos do seu cabelo. Quando vi, já tinha me apaixonado por cada pedacinho seu.
Foi a declaração mais estranha que eu já havia feito, na verdade, fora a única. Lembro que você ficara tão vermelho quanto uma pimenta, lembro também de como foi bom sentir o calor do seu abraço pela primeira vez, e sorrio quando recordo o nosso primeiro beijo, tão desajeitado.
Chamavam-lhe de incendiário. Estavam certos, minhas bochechas se encontravam em brasas quando sorrias para mim. Diziam que você era uma "bola de fogo" perigosa. De fato Chanyeol, você é o meu sol, está sempre iluminando meu dia com sua risada e presença. Diziam que você poderia matar alguém a qualquer momento. Realmente, eu quase morria sem ar quando nos encontrávamos nos intervalos das aulas em algum canto escondido, ou no armário do zelador, e você me dava um daqueles beijos demorados de tirar o fôlego, daqueles que me faziam derreter nos teus braços assim como gelo no calor.
Diziam que eu tinha sorte em ser um "comum" sendo que, na verdade, eu sou sortudo por amar e ser amado por Park Chanyeol, um dos poucos descendentes de exotics que haviam restado, um garoto com o coração tão grande quanto ele próprio e com uma peculiaridade que o fazia ainda mais adorável, ele podia manipular o fogo, mas tinha medo de se queimar.
Eu sou sim um sortudo, Chanyeol.
Sortudo por ter você. Meu pequeno gigante raiozinho de sol. Meu namorado que ama dias de chuva e banhos demorados, gosta de café gelado e de dançar enquanto cozinha.
Eu te amo meu grandão, e sei que me ama tanto quanto.
No final, somos dois sortudos por termos encontrado o amor.
Não importa o que eles digam.
[🔥]
eu amo muito chanbaek aaaaaaa
CHAN IS ON FIREEEEEEEEEEEE
espero que tenham gostado u.u
[xoxo]
VOCÊ ESTÁ LENDO
lucky one
FanfictionBaekhyun se apaixonou por um Exotic, e não poderia ser mais sortudo por isso. [chanbaek]→[oneshot]