Sexta-feira, 22 de dezembro.
-último dia de aula-–Jongin-ah, está afim de sair hoje? - Sehun estava deitado em sua cama, pensando em como contar a Baekhyun que ele já o descobrira quando teve a ideia de sair de casa.
-Eu sempre quero sair, ainda mais hoje, já que não temos aula amanhã.
-Certo. Ligue para Kyungsoo e diga para ele trazer Baekhyun.
-Hmmm, vai contar hoje?! E o quadro da boate vai se repetir? - Jongin sorriu malicioso para o mais novo, que revirou os olhos e ficou dem jeito.Sehunnie: Quais são seus planos para o natal?
Baekkie: Eu provavelmente vou passar sozinho.
Sehunnie: Porquê?
Baekkie: Eu moro sozinho. Eu só tenho o Ky...digo, um amigo. Eu era órfão e nunca fui adotado.
Sehunnie: Ah, eu sinto muito.
Baekkie: E você, vai celebrar com quem?
Sehunnie: Ah, eu tinha alguns planos mas aconteceram alguns imprevistos.
Baekkie: Espero que dê tudo certo. Tenho que ir agora, um amigo me convidou para sair.
Sehunnie: Ok. Até depois.
Sehun sorriu ao saber que o mais velho tinha aceitado a ir. Enquanto Jongin tomava banho, Sehun foi a floricultura comprar uma flor que ja havia visto o significado na Internet. Quando voltou, tomou seu banho e os dois saíram.
–Jongin-ah, eu posso lhe pedir um favor? – Sehun indagou, manhoso, com a cabeça virada para a janela do ônibus, vendo o movimento do lado de fora. –Eu posso levar Baekhyun para o natal?
–E porquê não poderia? – Jongin deu de ombros. – Eu vou levar tentar levar o Kyung. Ele tem que conhecer a sogra.
–E vocês já estão namorando?
–Sim. Não queria te contar. Queria que ficasse sabendo na noite de natal, junto com o resto da família. – Jongin abriu um enorme sorriso. – Vamos leva-los. Baekhyun iria passar sozinho, de qualquer jeito.O parada onde eles teriam que descer chegou e os garotos ja estavam lá, os esperando.
Kyungsoo cumprimentou Sehun antes de dar um longo beijo em Jongin.
–Oi.–Baekhyun disse tímido e Sehun lembrou de uma das flores que tinha ganhado. O mais novo abraçou o mais velho com cuidado, fazendo-o corar pelo toque repentino.
Kyungsoo disse que iria comprar as bebidas, junto de Jongin, enquanto ele e Baekhyun procuravam um lugar para sentar.
Dessa vez eles não estavam em uma danceteria, estavam em um parque, onde rolava shows ao ar livre.
Depois de um tempo sentados em silêncio, Baekhyun cortou o silêncio.
–Eles estão demorando.
–A fila deve estar grande. – respondeu Sehun, se aproximando aos poucos do menor, até estar colado do seu lado. – Baek... Posso lhe chamar assim, né? – Baekhyun assentiu, sentindo-se nervoso. – Eu tenho algo para te dar.
Sehun tirou a flor que estava no escondida no bolso de seu casaco e entregou ao garoto.
–Uma Camélia Vermelha. É bonita. Mas você prov...– Sehun interrompeu o mais velho colando seus lábios nos dele, que demorou para perceber o que estava acontecendo, mas quando percebeu, retribuiu de um jeito tão bom Sehun só parou de beija-lo quando faltou ar.
–O que você estava falando? – Indagou.
–Eu ia dizer que você provavelmente não sabe o significado dela. Para dar pra mim, deveria ser alguma flor que representasse amizade ou algo do tipo.
–Ah, é? Mas eu acho que essa representa muito mais do que isso.
–Ela tem como significado o reconhecimento. Que sentido tem isso?
Sehun segurou o rosto do mais novo nas mãos e colou suas testas após um selinho demorado.
–Reconhecimento é conhecer novamente. Eu te conhecia como o menino na qual eu encontrei em boate e dediquei mentalmente uma Gloxinia. E agora lhe conheço como o menino que me entrega flores todos os dias.
-Então... A Gloxinia era pra mim ?- Baekhyun indagou animado antes de colar os lábios no do menor.
-Sim, meu bem. - Sehun respondeu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Flower | Sebaek (EXO)
FanfictionFlores são símbolos da natureza, da vida, de pureza, de amor... As flores sao o clímax do ciclo da vida vegetal. As flores são a demonstração máxima de beleza da natureza, em exuberância de formas, cores e perfumes sem iguais. Considerando tais fa...