Toda Estrela Tem Um Motivo
Capítulo 1
E-Ele... é lindo...––MIKHAEL––
Eu estava andando tranquilamente até o novo internato, não estou nem um pouco animado, mas fazer o que....? Eu sou obrigado a ir...
Já de cara vejo vários alunos no portão gigante de entrada, todos animados.
NÃO SEI COMO
Entro no internato e logo vejo um quadro grande perto da entrada, onde dizia os quartos e onde cada aluno iria ficar.
– Quarto... 505... Okay... – Falei e sai andando em direção ai quarto.
Passei pela sala de música, indo direto para os corredores dos quartos...quando...do nada brotou um menino correndo igual louco que acabou se esbarrando em mim e nós dois caímos no chão.
– Ei, garoto...olha por onde anda!
– Não é problema meu se eu não to conseguindo enxergar direito – Me levantei e estendi a mão para o ajudar a levantar, que por "reflexo", ou não, ele areanhou a minha mão que sangrou bem pouco.
É um... Híbrido de gato... Ahm... merda.
– Ai! Por que você fez isso? Ta louco?
– NÃO ENCOSTA EM MIM! – O garoto arranhou meu braço tão forte que começou a sangrar muito, levantou e saiu correndo para algum canto, saindo do meu "campo de visão ".
– Dro-Droga... – Voltei a andar tentando 'conter' o sangramento, mas foi meio impossível.
Andei pelos corredores até chegar a porta de um quarto com a placa escrito:QUARTO 505
MIKHAEL
E RONALDORonaldo...? É o mesmo Ronaldo que invadiu o inferno há anos atrás?
Entrei no quarto e vi o Ronaldo, pelo menos eu acho que era ele, sentado em uma das camas lendo um livro... Eu já vi aquele livro em algum lugar... Bom... Apenas dei de ombros e fui andando até a outra cama que estava vazia, minha mala estava a sua frente, provavelmente essa era a minha cama. Sentei nela e olhei para a minha mão que estava encharcada de sangue por causa do corte no braço.
Merda de híbrido de gato...
Após alguns minutos o suposto Ronaldo veio até mim.
– Ahn... O-Oi... Eu sou Ronaldo, como você já deve ter visto na placa do quarto... Bem... E você...? Eu... Ahn... O que aconteceu com seu braço?
– Um arrombado me arranhou... E... Eu sou Mikhael... Mas me chame apenas de Mike.
– Ahn... Mike... Ok... Ah... Eu posso te ajudar? – Olhei para ele que pareceu ficar paralizado na hora.
– Ajudar.....? – Ele balançou a cabeça parecendo voltar a realidade.
– Ahn, sim... Posso ajudar com o corte?
– Ta... Se quiser...
Ele pegou um tipo de maleta vermelha e branca que estava em cima de uma mesinha no quarto, abriu e pegou um tipo de lenço e um copo de água.
– U-Usa álcool...
– Mas.... Álcool vai fazer doer mais...
– Usa álcool...
– T-Ta...
Ele pegou um frasquinho de álcool e molhou o lenço com ele, e passou no meu braço, aquilo ardeu pra caralho, e eu acabei soltando um baixo gemido de dor. Após isso, Ronaldo pegou uma faixa e enfaixou meu braco com ela, logo depois pegando um tipo de fita e prendendo.
– Ahn... Pronto – Falou se levantando e guardando a maleta no mesmo lugar.
– Obrigado... – Falei baixo quase sussurrando, Ronaldo apenas sorriu voltando para sua cama e pegando o livro novamente.
Me deitei e fiquei encarando o Ronaldo lendo por um tempo...até que ele pega um tipo de osso de brinquedo...––RONALDO––
Guardei o livro em cima do criado mudo e peguei um osso de pelúcia na gaveta. Mesmo eu não sendo um híbrido de cachorro ou algo do tipo, esse osso é muoto importante pra mim... Ele era do meu primeiro amigo que tive na vida... Eu não o via há anos...e por mais estranho que seja, acho que ele está bem aqui do meu lado........Mikhael Linnyker Felix Rodrigues.........Príncipe regente do inferno... Tenho quase certeza de que é ele! Só esse osso pode provar isso....
#FLASHBACK ON#
"Mike me entregou um osso de borracha, eu realmente não entendi o "porquê"
– Isso é pra... você... Pra você não se esquecer de mim, e não se esquecer de que nunca estará sozinho, e enquanto guardar esse osso, sempre estarei com você, ta bom?"#FLASHBACK OFF#
Percebi que Mike estava encarando fixamente o osso, olhei para ele e após alguns segundos, ele notou e desviou o olhar rapidamente, que fofinho!
Coloquei o osso a sua frente e sorri amigavelmente (A.A), e Mike olhou pra mim.
– Pra você.
– O-O que?
– O osso....é pra você.
– S-Sério? – Voltou a encarar o osso.
– Sim... – Sorri levemente e dei o osso a ele, seus olhos brilharam, e seus dentes cresceram e viraram presas, ele logo pegou o osso e começou a morder.
ELE É MUITO FOFO!
Mike... É você.... É você mesmo...
Peguei uma roupa no armário e logo fui para o banheiro tomar banho.(...)
Assim que saí me deparei (é isso?) com a cena mais fofa que já vi na vida! Mike estava deitado de "ponta cabeça" em sua cama, estava com duas orelhinhas MUITO fofas! *-* E também estava balançando sua cauda, e mordendo o osso!
– E-Ele... é lindo... – Sussurei em minha mente sorrindo.ISSO É A COISA MAIS FOFA QUE JÁ VI!
MEU, QUE FOFO!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Toda Estrela Tem Um Motivo
FanfictionComo a idéia de colocar Vampiros, Demônios, Anjos e Híbridos juntos daria certo? Ninguém tem respieto um pelo outro aqui... Eu odeio isso... isso tem que acabar....!