Lua Talía Petrova.
E mas uma vez estou eu aqui, contando os minutos para dar a hora do café fechar.
Quando comecei a trabalhar aqui não sabia que seria tão puxado assim. Mas infelizmente depois da morte da minha mãe eu tinha que me virar. Não poderia depender de papai para sempre.
Faltava exatamente 6 minutos para eu poder ir embora e finalmente ficar com stella.
Quando começa a chover e entra um cliente.
Por favor, não compra nada, por favor por favor. Repetia na minha mente.
Por que ? Por que simplesmente faltava agora quatro minutos para onze da noite, e o lema de Dingo meu patrão é: pode ter passado da sua hora de ir embora, mas se ainda tiver um cliente dentro do Café Star você tem que ficar e atende-lo.
Ele estava á vir na direção do balcão. Tentando arrumar seu cabelo, que agora estava bagunçado e meio molhado.3minutos
— Olá Boa Noite! — Ele aparentava ser uns dois anos mais velho que eu. Porém ele era lindo não podia negar isso.
Os respingo de água que escorria do cabelo pelo seu rosto o deixava ainda mais belo e sexy?— Boa noite! No que posso ajudar?
— Pode me ajudar lá em casa mocinha ? Ainda mais na minha cama. — disse um garoto que eu nem percebi quando tinha entrado. Fiquei tão distraída com a beleza do deus grego.
— Taylor! — repreendeu o moreno que agora eu o conhecia como Taylor.Agora parando para observar, não tinha apenas dois garotos ali, e sim uns oito? Meu Deus eu vou ser assaltada.
— Tudo bem senhor. — disse sorrindo fechado.
— Sem senhor por favor. — disse ele sorrindo pela primeira vez e que sorriso era aquele.Podia ficar admirando por horas e não me cansaria de olhar.
— Ok sem senhor — disse.
— Sou Dallas, Cameron Dallas. — disse o moreno na minha frente estendendo a mão.
— Satisfação em conhecer Dallas, eu sou Talía, apenas Talía. — sorri. Apertando sua mão.Nem tinha percebido que o restante dos meninos ainda estavam ali, encarando o Dallas a minha frente com caras maliciosas.
— Bom esses são.. Nash Grier, — disse apontando para um lindo garoto dos olhos cor de mar. — Jacob, Aaron, Hayes, Jack Jonshon, Jack Gilinsky... — Eu já tinha me perdido totalmente depois do Jack sei lá o que.
Eu não conseguia mais prestar atenção do que ele falava, por que estava muito ocupada decorando cada detalhe dele, cada sorriso, que dava suspiro em qualquer garota.
— E esse é o idiota do Taylor. — disse Cameron terminando de falar.
— Oh! Satisfação em conhecer meninos. — Sorri fechado para eles. — O que vão querer hoje?
— Na verdade não vamos querer nada, apenas entramos aqui para nos escondermos da chuva. — disse um garoto que eu não lembro o nome.
Não tenho culpa, era muito nome para decorar.
— Sério? Aí que bom!
—Bom? — me olharam com caras confusas.
— E que poderei ir me arrumar, para ir embora, já deu minha hora.
— Há sim, mais vou querer uma rosquinha doce para levar — disse um bochechudo. Me fazendo olhá-lo com cara de tédio.Após vender a rosquinha para o fofinho bochechudo, eu finalmente pude me trocar e pegar minhas coisa para ir embora.
E para ajudar a chuva já tinha parado. Obrigado senhor. E os garotos já tinham ido embora.— Dingo? — digo batendo na porta do seu escritório. — Já estou indo. A chave está no lugar de sempre.
— Oi Lua, obrigado. Tenha uma boa noite.
—Igualmente.
Dingo já era de idade, ele já tinha seus sessenta e um anos de idade, já falei para ele tomar cuidado para não ser assaltado. Não entendo por que ficar com o Café aberto até essas horas.
Faltava umas quatro quadra para chegar em casa quando sinto o primeiro de vários pingo cair sobre mim. Droga!
Começo apressar meus passo, até que um farol fica bem na minha cara. Mas essa agora.
Era um carro Eco Sport 2016 preto, ele vem chegando mais perto até abaixar o vidro e eu ver que era Cameron.
— Ei Garota do café? — disse Cameron. — Entra aí.
Não pensei duas vezes antes de entrar, não queria ficar tomando chuva poderia pegar um resfriado, e sem contar que faltava muito para eu chegar em casa de a pé.
E que mal tinha era apenas uma carona..
Continua...?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Café • Cameron Dallas
FanfictionOnde Cameron Dallas se apaixona pela garota do Café Star. ®Iniciada:09/12/17