Foto do Luccas acima. ❤️(se preferirem, imaginem como quiser. Eu escolhi o Shawn Mendes pq ele é muito lindo.)
Andi Narrando:
Hoje acordei e fui ver algumas mensagens, aí liguei pra Matheus e ele me falou que meu pai queria que eu ligasse pra ele, ou se não ele iria me ligar, mas por que? Porquê ele me resolve procurar somente agora?
Bom, não estou nem aí pra ele, que se dane. Se ele me ligar não vou atender.Muitos dias se passaram e eu ainda estou aqui, e a cada dia eu e Luccas se aproximamos mais, ele é um bom amigo, gosto muito dele, só que às vezes eu fico um pouco confusa com Deus, é estranho ele(Deus) falar que se importa tanto comigo sendo que estou nessa situação. Luccas falou que ele(Deus) não gosta de me ver triste, e que quer entrar em meu coração, mas mesmo assim... ele(Deus de novo) parece estar muito distante de mim.
Hoje combinei com Luccas dele vir aqui em casa, eu vou fazer brigadeiro pra ele. Ele tem que conhecer as comidas do Brasil. Cara, ele é meu amigo, quero muito que ele goste pois todo mundo ama brigadeiro(brasileiros). Se você não, respeito sua decisão, mas é maravilhoso.
Agora acordei definitivamente e resolvo colocar uma roupa e fazer as coisas que preciso e termino de me arrumar. Depois eu vou pra sala, ligo a tv, procuro alguma coisa boa pra assistir e não acho nada.
Hoje em dia o que é bom na minha opinião somente é os noticiários, temos coisas na televisão que não servem pra nada, não todas, claro, mas também não são muitas que mudam alguma coisa na nossa vida, a não ser que seja por entretenimento.
Alguém bate na porta e eu já até sei quem é.
Abro a porta e falo:
-Oi Luccas-falo sorrindo.
-Oi Andi, tudo bem?
-Tudo sim, entra.-falo estendendo a mão pro sofá.
Ele entra e senta no sofá.
-E aí, que negócio é esse de brigadeiro? Nunca ouvi falar.
-É claro que você nunca ouviu falar, você não é do Brasil, seu bobo.
Ele ri e eu começo a fazer o brigadeiro.
-Sabe, tava pensando em a gente tocar algumas músicas hoje, você topa?-Fala olhando pro violão e depois vira pra mim.
-É... é.. tá bom. -falo um tanto desajeitada, derrubando alguns talheres da minha mão, porque eu fiquei assim? Não entendi.
Depois que termino de fazer o brigadeiro, coloco num prato e deixo esfriar, aí quando esfria eu chamo ele e ele vem.
-Bom, aqui está o que você provavelmente vai gostar.Brigadeiro. -falo entregando o prato cheio de brigadeiro pra ele.
-Nossa... Não tá.. com uma cara muito boa,acho.-fala desconfiado
-Você vai amar, te conheço. Vai, experimenta!-falo sorrindo.
Então ele pega a colher e um pouco de brigadeiro e olha pra colher um tanto desconfiado.
-Tem certeza que isso é bom?-Fala muito desconfiado.
-Tenho.Anda logo!
Então ele come.
-Meu Deus, eu amo Briga..Brigadeirow-fala com a boca cheia de brigadeiro.
-falei que você ia gostar.-falo rindo e batendo em seu ombro.
—/—/—
Um tempo se passa e o Luccas já comeu todo o brigadeiro, e depois, ainda me pediu pra fazer mais, só que não fiz porque sou má. Brincadeira, vou fazer depois.
-Bom, posso te fazer uma pergunta? -Fala Luccas.
-Pode sim.-falei
-Como você vê Deus?
-É..Euu.. bom. Vejo Deus como um cara bem distante de mim, muito bravo e que não quer ver ninguém feliz. -falo olhando pra baixo, pois não conseguia olhar em seus olhos.
-Posso te fazer outra pergunta?-fala
-Pode.-falo fazendo um sorrisinho fraco.
-É Deus que está distante de você, ou você está se mantendo distante de Deus? Sabe Andi, pra Deus mostrar quem ele realmente é, você precisa o deixar fazer aquilo, e ele trabalhará em você.
Eu não sabia. Eu não sabia o que falar, só estava pensando...
-E.. Eu não sei. -falo encarando o chão de novo.
-Pensa Andi, talvez você tenha que fazer algumas coisas para que ele venha entrar em seu coração... Quem sabe.. abri-lo pra Deus? E aí ele entra, e você não estará mais distante dele, mas claro que vão ter coisas que você terá que enfrentar. Sabe, não veja Deus como um "homem" bravo com você. Ele te ama e nunca se esqueceu de você, só quer uma chance para que ele venha trabalhar em seu coração.
Eu não sabia o que fazer, essas palavras realmente me chamaram atenção, eu queria abrir meu coração pra Deus, só não sabia como faria isso.
-Então... Deus.. Como eu posso fazer para que ele entre em meu coração, e apagar as mágoas que existem em mim? Em Luccas? Você sabe? Eu só queria que a vida não fosse tão difícil, mas eu quero sim abrir meu coração pra Deus, quero-Comprimi os lábios.-mais não sei como, me ajuda?
-/-
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ele Me Ama ❤️
SpiritualAndi é uma garota simpática, mas muito fria também. Ela morava em São Paulo-BR junto com seu pai e seu irmão. E sua mãe? Bom, infelizmente sua mãe faleceu quando ela tinha 11 anos. Depois do acontecido, seu pai perdeu todas as suas forças, e então...