Quando chegaram na casa de Jisung, o garoto mais novo logo se preparou para tomar um banho refrescante. Mark escutava a água caindo do choveiro, enquanto assistia os desenhos da televisão. Quando Jisung terminou, Mark também foi tomar o seu banho.
— Tudo bem, Admirador Número Um, que tal fazermos o dever de casa e depois assistirmos um filme juntos? — Jisung propôs. Mark concordou com a cabeça.
Logo, estavam os dois jogados no tapete da sala, com os seus materiais espalhados e olhos atentos na atividade. Jisung estava com um short amarelo fraco, uma camisa grande para o seu tamanho, num amarelo muito mais intenso. Além disso, ainda estava com meias amarelinhas nos pés, com o cabelo ainda meio molhado e que caía toda hora em seu rosto.
— Como você fez essa, Mark hyung? — Jisung rolou até a sua direção, praticamente ficando grudado em Mark e apontando para a questão cinco do exercício, já resolvida pelo mais velho.
— Eu só multipliquei tudo e dividi por dois. Acho que você usou a fórmula errada, SungBee — Mark agarrou o livro do garoto e apagou o seu cálculo. — Aqui, essa é a fórmula certa — escreveu.
— Aish, são tantas fórmulas que eu acabo por me atrapalhar! — reclamou Jisung, sem sair do lugar e refazendo o cálculo.
Eles estavam de barriga para baixo, balançando as pernas no ar. Vez ou outra as pernas se chocavam, e Jisung ria enquanto jogava o cabelo para trás, para depois ele cair de volta.
— Eu não acho matemática difícil. O problema que ela é uma matéria que dá tédio, então tira o interesse dos alunos. Sem o interesse na matéria, os alunos acham mais dificuldade para aprender, o que explica a chuva de notas ruins — Jisung contou.
— Ótima observação, Abelhinha — respondeu Mark.
— Idiota — Jisung bateu de propósito a sua perna na de Mark.
— Ué — Mark riu. — E então, você já terminou?
— Hm... Já! — comemorou com um "Eba!" — Vamos assistir um filme, qual vai ser?
— Bee Movie — falou Mark, quando sentou com Jisung no sofá.
— Eu te odeio, Mark Lee! — Jisung o empurrou com o pé, rindo.
— Por quê? O quê? Que foi? — Mark se levantou do chão e segurou as pernas de Jisung para ele não chutá-lo novamente.
— Como você sabe que esse é o meu filme favorito? — o Abelha Ambulante tentou se soltar.
— É o seu filme favorito? — perguntou Mark.
— Observador, minha bunda! Você é mesmo um stalker! — Jisung sacudiu as pernas, mas acabou por chutar a barriga do hyung. — Oh, desculpa! Por favor, me perdoe!
— Ah! Eu vou morrer! Você me matou! Você é um assassino! — Mark fez o seu drama, abraçando a sua barriga e se jogando no chão. — Monstro! Essa abelha é um monstro!
— Eu vou te ferroar se você continuar assim — Jisung ameaçou.
— Mas menino, não é que melhorei do nada? — Mark se levantou rapidamente.
Jisung subiu no sofá, e puxou Mark para fazer o mesmo e colocou a mão no peito, como se fosse cantar o hino do país.
— Preto e amarelo?! — Jisung gritou, esperando a resposta de Mark.
— É belo! — Mark completou o lema das abelhas do filme.
— Você está afiado, Mark! — Jisung fez um high five com o garoto.
— Estou sempre atualizado no mundo das abelhas! — contou, fazendo Jisung rir.
— Então, vamos assistir esse filme! — Jisung desceu do sofá e foi pegar o DVD, para depois colocá-lo no aparelho.
Enquanto isso, Mark preparou a pipoca e ainda trouxera suco de laranja para Jisung. Já prontos, Jisung apertou no play e sentou-se no sofá, ao lado de Mark. Assim como no ônibus, Jisung colocou as pernas sobre as de Mark.
— Abre a boca, hyung — Jisung pediu, e assim Mark o fez.
Jisung jogou uma pequenina porção de pipoca na boca de Mark, depois o garoto mastigou e sorriu para ele. Mas o filme já havia começado, roubando a atenção dos dois.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Yellow Black | Marksung
FanfictionSobre Jisung, que veste apenas preto e amarelo, e Mark, o seu observador e admirador número um. (Since: 2017/07/25) (Cover by me) (Linguagem imprópria) (Romance) (Aviso: excesso de fofura pela parte de Jisung) (Aviso 2: barraco e confusão) (NCT Fanf...