A ditadura gay

80 2 5
                                    

Depois das eleições presidenciais de 2018, teve início a Ditadura Gay no Brasil. Aos poucos as coisas foram mudando e tomaram a forma atual. Eu, heterossexual, fui expatriado e moro com a minha família na Europa, ainda tenho contato clandestino com algumas pessoas que moram lá.

Tudo começou com a bandeira. Depois de muita discussão, resolveram mudar a bandeira nacional. Trocaram o círculo azul por um vermelho, para representar a vitória da esquerda e trocaram a faixa branca com destaque da frase "ordem e progresso", ao meio da bola, pela bandeira do orgulho LGBT.

As drogas foram liberadas, o que acabou com o tráfico. Hoje é fácil comprar maconha em qualquer esquina, assim como cocaína e heroína, que, apesar de mais caras, também são facilmente encontradas.

A economia é movida acima de tudo pelo turismo gay, os feriados cristãos foram excluídos e a folga no Carnaval aumentou para 24 dias, onde o país recebe milhões de gays, lésbicas e simpatizantes do mundo inteiro. Camisinhas são distribuídas gratuitamente para a população, para não aumentar o número de infectados por DST's, assunto que é prioridade no governo.

O ditador no momento, que gosta de ser chamado de Imperatriz Paolo Vilar lll, a louca, fez do neogaymessianismo a religião oficial, que prega a vinda do Messias em uma nuvem de purpurina, entre plumas e paetês, em um vestido rosa, no dia que o Arco-íris estiver posicionado ao meio do céu. A famosa estátua do Cristo Redentor foi trocada por uma em que dois homens nus se beijam, o antigo natal hoje é comemorado no dia do nascimento do ex-presidente Jeanny Williams.

A televisão é comandada por grupos de diferentes gêneros, que sempre buscam satisfazer o seu público. Casais gays sempre são assunto nas revistas, pessoas do mesmo sexo são vistas se beijando em todos os lugares, os empregos mais procurados pelos jovens são em revistas e sites de fofoca. Os mais velhos querem entrar para a FIFI (Federação de Inspetores da Frescura Interna), que é uma espécie de GESTAPO ou AI5, que controla as mídias, qualquer que subverta a moral e os bons costumes homossexuais é punido, muitas vezes de forma violenta, como ouvir por horas músicas que se tornaram hinos por levantar a bandeira homossexual no Brasil e no mundo.

Como já devem ter percebido, heterossexualismo é crime, as pessoas que resistem são punidas com torturas, como ouvir as músicas que já comentei, por exemplo. Agentes da FIFI tentam seduzir os subversivos, passam dias em shoppings, aprendem a maquiar... e as lésbicas também são forçadas a irem em clubes de striptease, tomar cerveja e coçar o saco imaginário.
O sexo heterossexual só é permitido para a reprodução, sem isso, o número de brasileiros continuaria diminuindo a cada ano.

Os moradores se dizem felizes com o futuro do país, talvez por medo da Imperatriz, que não é chamada de louca por acaso.

Brasil 2084Onde histórias criam vida. Descubra agora