Quem ama desiste sim!
E é por isso que fui embora,por muito tempo eu acreditei que podia salvar a gente.
Achei que mesmo que o mundo estivesse contra nós, nada, nada mesmo, nos separaria.
Lembro que senti relutância e medo de te deixar, pois não conseguia me ver sem você.
E sabe oque era o pior?
É que eu fechei os olhos para os seus defeitos e sorrir para as suas mentiras bonitas, hoje vejo que o que tínhamos não era um relacionamento saudável.
Por que em um relacionamento não há traição, medo, dor..
Sim! Eu senti tudo isso.Ele além de mentir pra mim,me traía, me manipulava dizendo que eu não devia me arrumar tanto.
Como era que ele dizia: "tá se arrumado pra quê?Para os machos da rua?"
E eu sentia medo dele me deixar, então parei de me arrumar.Me lembro da minha amiga que dizia sempre: "seu relacionamento é abusivo''
Mas eu apenas dizia: "mas ele nunca levantou a mão para mim."
E eu boba acabei comentando sobre essas conversas com o meu 'amado'
que disse que ela era invejosa e me 'sugeriu' acabar com aquela amizade.
Mas eu não me afastei, não sei como ele não conseguiu tirar aquela ideia da minha cabeça.Um dia ela foi 'assaltada'' e acabou muito machucada, à procurei mas ela disse que não poderíamos encontrar por que ela estava ocupada, ela ficou dando desculpas para que eu não soubesse que estava em um hospital.Quando descobri ele me proibiu de visita-la.
Mas eu não desisti e acabei a encontrando.
Falei,perguntei o motivo dela estar me evitando e a única coisa que disse foi: "Eu te amo e a sua mãe também."
Ela falou enquanto me abraçava, não sei quanto tempo ficamos nos abraçando, talvez tenha sido apenas dois minutos ou meia hora mas logo depois ela se virou e foi embora.
Eu estava em completo desespero, sabia o que ela quis dizer e como sabia.Em 18 de junho de 2012 minha mãe foi assassinada pelo próprio namorado.
Foi em setembro desse mesmo ano que conhecí o 'garoto perfeito', o mesmo que me prometeu me fazer feliz.
Naquele momento percebi, voltei a enxergar e pensei em todos os momentos que passei ao lado dele.No dia 7 de janeiro de 2016 terminei aquele namoro.
Não digo que foi fácil, pois ele insistia que iria mudar mas eu sabia que isso não iria acontecer.Cheguei a fazer um boletim de ocorrência,mas no 'fim' ele percebeu que eu havia recobrado o juízo.Hoje sou feliz, livre!
"Hoje sozinha eu posso ser, sozinha sem você. Muito mais feliz do que você poderia me fazer.Relacionamento Abusivo:
Pode variar desde abuso emocional , verbal, não só físico e sexual.
Relações abusivas são caracterizados por jogos de controle, violência, ciúmes, abstinência sexual,frieza emocional..
Não é fácil identificar uma pessoa abusiva,nem reconhecer que está em um relacionamento assim.Mas você, só você pode decidir seu futuro.Se você está em um relacionamento Abusivo, procure ajuda.
Não aceite!
Não desista!
Não se esconda!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pequenos 'contos'
Short Story''Alguns contos que são baseados em fatos que acontecem no mundo e a sociedade não enxerga ou apenas fecha seus olhos.''