27

4.3K 499 325
                                    

You're so gorgeous
I can't say anything to your face


Annabelle Lopez

- Você tá maluca? - Matthew passa a mão no cabelo. - Estamos no meio da escola e sua camisa...Annabelle!

- Não reclama, Matthew. - Shawn revira os olhos.

- Eu disse pra você me ajudar e você ignorou então agora, vocês vão me ajudar ir até o vestiário e pegar uma camisa. - digo.

- Vamos fazer um sanduíche, um tampa na frente e o outro atrás, beleza? - Espinosa sugere.

Como eu não tenho outro plano melhor e não quero levar suspensão por estar andando sem camisa pela escola, aceitei. Afinal, não me parecia uma má ideia.

- Eu fico na frente. - Mendes fala rápido e eu arqueio uma sobrancelha.

- Shawn, você é santo, não pode ficar perto de peitos. - o loiro diz. - Então eu fico na frente.

- Isso é muito injust...

- Dá para vocês acelerarem?! - exclamo cansada da discussão idiota.

Eles suspiraram juntos e o garoto de jaqueta de couro veio até a minha direção e envolveu minha cintura num abraço, deitando seu rosto nos meus seios.

- Tira essa sua cara de idiota daí! - grito e ele ri, tirando.

- Foi mal. - sorri e tento sorrir de volta, tentando esconder meu nervosismo por causa da aproximação de nossos rostos.

Agora era vez do moreno, que me abraçou por trás. Não quero nem descrever a cena de três pessoas coladas numa nas outras andando que nem pinguins pelo campus até o vestiário.

Quando chegamos no vestiário, eles finalmente desencostaram de mim e os três suspiraram de alívio.

- Imagina se...

- Não, Annabelle! - os dois falam ao mesmo tempo.

- Vocês nem sabem o que eu iria falar. - resmungo.

- Eu não vou participar de um ménage com os dois. - Shawn faz uma careta.

Faço biquinho e vou para os armários azuis. Rodo meus olhos até chegar no armário 567, dando um chute no mesmo e o abrindo.

Remexo a bagunça que estava e pego um moletom do mascote do colégio, o vestindo rápido.

- Esse armário é de quem? - pergunta Matt e franze o cenho ao ver uma polaroid. - Esse é o Nash sem camisa?

- Sim. - rio anasalado. - E esse armário é do Cameron.

Os dois garotos começaram a gargalhar alto e tirar foto, para depois zoar o Dallas. Deixo o armário arrombado mesmo, já que não conseguiria arrumar de volta, e saímos do local com rumo à sala de aula.

Aproveitamos que o corredor estava vazio e começamos a fazer algumas brincadeiras idiotas até ouvir uma voz estridente ecoar:

- Lee e Delgado na minha sala nesse exato momento. - a diretora fala séria e eu torço a boca. - Peter por favor, direto para sua sala.

Eu e o loiro trocamos olhares confusos e fizemos o que a mulher nos pedira, morrendo de medo.


•••••

ih deu boxta e agora? naosei rs

· o que vocês mais gostam em fanfics?

xoxo, lily

Heartbreaker | Matthew EspinosaOnde histórias criam vida. Descubra agora