A FugaReino florestal, Possgrover
Capital Acazmyen
Ano 369 do nosso senhor Acaz V
O povo do reino de Possgrover se orgulhava em dizer que seu sangue havia sido limpo e purificado de toda a impureza em seu reino é em seu sangue, sua capital havia expurgado dessa impureza. Que já não tínhamos mais nenhum traço da "doença" que foram expostos séculos atrás e tanto os afligiu. Estas Pragas haviam trago apenas desgraças aos humanos. trago morte pobreza e sofrimento. Eles viveram por séculos em Possgrover, infectando, matando e destruindo, traziam desgraça e guerras, tantos já haviam tido fim a sua vida, um fim desastroso e sangrento.
Doença, apenas isso que todos os auto denominados místicos eram. Pois era isso que a magia e todos os seus usuários eram, para os humanos. Uma doença para ser erradicada do mundo. Mais agora, tais criaturas já não estavam entre eles. Eles haviam caído perante o grandioso exército de Possgrover. Os poucos remanescentes dessa doença, haviam sido transformados em escravos ou em casacos, eles estavam sendo tratados como menos do que vermes, e assim como essas criaturas imundas e rastejantes, eles estavam sendo esmagados pelo exercito. Agora, com a piedade e o bom coração do Acaz, Possgrover tentava levar sua politica de ante místico para os outros dois reinos restantes, Pois a muitos anos atras, eles haviam conquistado o reino montanhês do ar, Brisalian, o segundo reino, que agora pertencia apenas aos humanos. sua vitória contra os místicos estavam ainda mais segura. os humanos venceriam e teriam o mundo apenas para si. faltava apenas dois grandes reinos. Magmetron o reino de fogo é Cristalis o reino de gelo e agua. E então, todo o mundo pertenceria apenas aos humanos como os deuses gostariam que fosse. Os humanos não mais responderiam a espíritos ancestrais e sim aos deuses que tudo lhes davam. Não recorreriam a magia, eles tinham tecnologia próprias, que os ajudavam a fazer de tudo. já não eram dependentes, haviam se libertado.
Pelo menos, era isso que sempre se ouvia nas ruas da cidade, dês de comerciantes à senhores de posses, crianças a idosos, pregavam essas palavras como uma oração. eles falavam e gritavam, repetindo e murmurando os mesmos comentários repetidas vezes para si mesmo e para todos os que quisessem ouvir. Ditos quase como uma prece. eles sentiam prazer e risos da situação ultrajante que os seres místicos da cidade viviam na capital de Possgrover, Acazmien. A Historia de como os humanos haviam subjugado os místicos, como os derrotaram e os escravizaram, os colocaram em seus devidos lugares, abaixo de seus pés, como sempre tinha que te sido. E dessa forma a vida ia decorrendo ali, pois em Progressos, seres místicos ou eram mortos ou escravizados, para seus cidadoes. Até os ratos de esgotos tinham mais direitos que eles, mereciam viver e ser visto. Porém, nem tudo era perfeito no reino, o que o povo fazia e a realidade do mundo, era diferente. Eles tinham conhecimento que os poucos seres que se achavam livres estavam por ali. Apesar de seus esforços, Seus inimigos ainda rondavam a florestas os observando e esperando o momento certo para atacar e dizimar a todos no reino, os remanescentes dos místicos, apesar de . sabendo disso Acaz, rei de Possgrover, nunca esteve tão atento à "possíveis aberrações" em seu povo. Todas as noites soldados faziam rondas pela cidade. mais em uma noite, algo aconteceu.
Algo que tiraria a paz de todos ali, pelo menos por um tempo, nos calabouços do castelo de Possgrover, uma risada alto ecoou, vinda de todas as paredes. a voz ria e falava com um voz etérea.
"E tudo começa, o tear do destino se desenrola. o começo do fim bate na porta com as chamas da vingança"
a voz ecoou, se ampliando e ricocheteando ate que chegara aos ouvidos do rei, que se ergueu rosnando, com u movimento de suas mãos, o lençol voou para longe e ele andou a passos firmes ate a janela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lanoar - A Procura da Magia - Livro 1 (Degustação)
FantasiDor, sofrimento, escolhas, encontros e desencontros; Ikaros e Kalona irão se deparar com tudo isso na sua jornada em busca de Lanoar, o último ponto da Terra onde a magia ainda reside livremente. Mas o que parecia apenas uma missão para salvar a si...