O tempo passou rápido e a noite logo chegou.Vitória começou a se arrumar primeiro e me emprestou um vestido longo, vermelho com várias flores coloridas.Ele era bonito e o modo como parecia que iríamos nos dar bem me agradava.
Deixei o vestido em cima da minha cama e fui para o banho.
Enquanto a água caía me lembrei de minha última festa.Joseph também estava nela. E Ian, Isa e um tal de Rodrigo.
Sorri ao lembrar do meu susto ao ver Joseph na festa-eu nunca consegui descobrir como ele havia me encontrado naquele dia, mas não importava-,mas logo também vieram as lembranças ruins daquele dia.
Sempre que eu lembrava de meu passado com Joseph sentia algo bom, porém sempre tinha, também, algo que pertubava minha mente.
Como no dia em que conheci Natanael e os outros anjos.Se a antiga casa de Joseph não houvesse sido invadida, então não teríamos ido parar lá.
Ao terminar o banho afastei qualquer pensamento sério. Aquela noite era apenas para diversão, sem contar que o passado já estava longe.Minha vida era aquela faculdade,junto com Joseph. Nada de nossa antiga vida iria voltar.
Eu ia secar meu corpo, porém percebi que havia esquecido a toalha. Vitória havia falado algo sobre resolver uma coisa na coordenação ou algo do tipo, então não havia ninguém no quarto.Eu iria molhar o chão, mas não era problema. Saí do banheiro sem que nada me cobrisse e estava arrepiada pelo frio.
Ao chegar na minha parte do quarto me deparei com Joseph sentado na minha cama.
Ao me ver ele ficou vermelho e abaixou o rosto, mas percebi que ele estava rindo.
Fiquei vermelha, assim como Joseph, que não sabia para que lado olhar.
Peguei minha toalha verde e me enrolei nela.
-Que você está fazendo aqui?-perguntei,quando estava coberta pela toalha
-E-eu disse que ia chegar cedo-ele falou,ainda sem olhar pra mim
Eu havia me esquecido!
Peguei meu vestido que estava ao seu lado e fui ao banheiro.Ao me ver no espelho percebi que meu rosto estava quase pegando fogo.
Aquilo deveria ser algo natural, mas não conseguia deixar de me sentir constrangida.
Me sequei logo e coloquei o vestido, pentei meus fios ruivos e saí do banheiro de novo.
-Como você entrou aqui?perguntei,já vestida, assim que saí do banheiro e encontrei, novamente ,Joseph sentado na minha cama
-A sua colega de quarto.Ela estava aqui, saiu logo depois que eu cheguei para fazer alguma coisa-ele me olhava sério-Além do mais,eu te mandei mensagens
-Não estava com meu celular por perto-respondi,me sentando do lado dele
Ele me olhou de um jeito que só ele me olhava.Tinha um brilho nos olhos cinza,tinha algo que eu sempre tentava decifrar, mas não conseguia.Às vezes eu arriscava e pensava em amor, mas não tinha coragem para perguntar.
-Você está linda-ele disse e sorriu
Sorri de volta e não pude deixar de pensar que ele também estava maravilhoso, mas antes que eu pudesse elogiá-lo ele cobriu meus lábios com os dele.
Nos beijávamos com ansiedade. Minha mão segurava seu cabelo com força, sua mão puxava minha cintura para mais perto e logo senti que estava perdendo todo meu fôlego.
Sem perceber, eu havia ido parar no seu colo.
Estávamos ofegantes, mas eu não queria parar, nem ele.
Ele me deitou na cama e havia ficado sob mim.Eu tirei sua jaqueta preta com fúria e ele a jogou no chão com a mesma fúria, acho que para me agradar.Seus lábios estavam explorando meu pescoço quando resolvi que deveriamos parar.
-Joseph...-falei,ofegante
-Eu sei...-sua respiração também era irregular
Ele se sentou na ponta da cama, passou a mão direita no cabelo e eu me sentei também. Fiquei na outra ponta da cama, pois sabia que se ficasse muito perto dele, então eu não conseguiria me segurar novamente.
-Desculpa-sussurrei,com a cabeça baixa
-Ei-ele veio para o meu lado-Não faz isso.Não estou nem um pouco chateado, está tudo bem.Vai ser na hora certa-ele sorriu e me deu um breve selinho-Vamos para a festa?-ele perguntou e fiz que sim,sorrindo
Ele pegou a jaqueta do chão e eu coloquei minha rasteira branca.
Joseph segurou minha mão e me levou até o campus.
Assim que chegamos lá entramos Vitória e ela estava acompanhada por um menino moreno.Ela sorriu para Joseph e logo se afastou.
Joseph me puxou para dançar e dançamos, com o som alto.
Eu estava morrendo de vergonha, pois não sabia dançar direito, mas Joseph me deixava a vontade.
Conhecemos algumas meninas e elas pareciam mais interessadas em Joseph do que em mim, mas ele não tirava os olhos de mim e isso me deixou feliz.Toda vez que algum rapaz se aproximava Joseph o olhava e o menino dava meia volta.Eu estava me divertindo,apesar de saber que teria que conversar com Joseph sobre seu ciúme.
-Vou beber alguma coisa-ele gritou para que eu o ouvisse,apesar da música
-Pega algo pra mim?-gritei de volta
-Sempre,Andy-ele sorriu e me beijou
Continuei dançando sozinha sem me importar se alguém ia imaginar que eu era louca.
De repente senti uma mão forte no meu ombro.Imaginei, por um segundo, se não era Joseph, mas ao me virar me deparei com um par de olhos violetas.
-Natanael?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cinzas de Anjo
RomanceAndressa e Joseph havia se reencontrado e estavam felizes,indo rumo à faculdade. O problema chega quando Dimitri volta até a terra,precisando da ajuda de Joseph e de Andressa para reencontrar Marco,que foi sequestrado e,provavelmente,está na última...