Capítulo 19

738 69 176
                                    

What's up, bitches!
Boa leitura.

•••

O convite havia acabado de chegar.
Tive que reunir todas as minha forças para não chorar na frente do porteiro.

Se o convite havia chegado, quer dizer que o noivo tinha se decidido.

Engulo seco e subo as escadas.

Eu encarava o convite com o selo de cera vermelho com a inicial dos dois na cor dourada. E no verso, meu nome escrito numa letra detalhada.

Abro a porta de casa e a fecho atrás de mim. Me encosto na porta e abro o convite com as mãos trêmulas, retirando com cuidado o selo.

Fecho os olhos, respiro fundo e leio.

"Quando a boca não consegue dizer o que o coração sente, o melhor é deixar a boca sentir o que o coração diz." William Shakespeare

Taylor Swift & Harry Styles

Com a bênção de Deus e de seus pais:

Anne & Desmond
Andrea & Scott

Convidam vocês para a cerimônia religiosa de seu casamento a realizar-se dia 13 de Janeiro de 2018 às 3:00 PM. No casarão da família Styles.

Eu só percebo que estou chorando quando uma lágrima molha o convite. Jogo o convite, sem me preocupar onde ele vai parar e me desabo em lágrimas.

Eu ainda não estava acreditando que o Harry havia escolhido se casar, depois das promessas que ele me fez acreditar que ele iria cumprir.

Minhas lágrimas era resultado de vários sentimentos misturados. Eu estava me sentindo péssima.

Não fazia a mínima ideia de quanto tempo eu fiquei sentada no chão chorando. Aquilo tinha me abalado tanto.

O celular tocava e o telefone também. A minha vontade de levantar do chão para atender não existia. Por mim eu permanecia deitada, chorando até secar.

×××

Harry's Point Of View

Eu havia perdido a conta de quantas vezes minhas ligações tinham caído na caixa postal.

À essa altura do campeonato, Kendall já havia recebido o convite e eu tinha toda a certeza do mundo que ela está chorando. Meu coração se despedaça todo ao imaginar a cena.

Eu não sei o porquê que eu aceitei que a Taylor mandasse os convites pra gráfica. Na verdade, eu nem sei porque eu iria me casar com uma pessoa que eu não amava.

Isso com certeza me faz um tremendo filho da puta.

Mas caramba. Como eu pude fazer isso com a mulher da minha vida? Não seria mais fácil terminar tudo antes de chegar ao ponto em que estávamos agora?!

Tudo o que eu sabia fazer era complicar a situação.

Mas o meu problema, é que eu sou egoísta. Sou egoísta no ponto de não conseguir me desapegar de nenhuma das duas e as querer só pra mim.

Sim, eu queria a Taylor também.

O que nós tínhamos era carnal. Eu gostava do seu corpo e dos estragos que nossos corpos faziam juntos.

Something Borrowed | hendallOnde histórias criam vida. Descubra agora