Capítulo 3 Uma gravidez não planejada?

802 58 14
                                    

Lucas/ Drica

Quando cheguei no restaurante vi Grazy com a Dany, porém Drica não me deixava em paz, quando sentamos eu ia começar a falar sobre a separação de forma educada e consensual, porém recebi a pior das notícias, que poderia ter recebidos.
- Eu tô grávida, tive essa certeza hoje meu amor, ainda bem que vamos casar logo e vai dar pra disfarçar por um tempo a gravidez, o que você tanto queria conversar que não poderia esperar?
- Grávida! Quando isso aconteceu, porque me fala só agora? Ah quanto tempo você está desconfiando e como não dividiu suas suspeitas antes?
- Calma amor, sei que é uma novidade boa, já desconfiava a algum tempo e queria te dar a notícia com a certeza e como não preciso te falar como foi feito, né. - Falou com um sorriso irônico. 
- Não esperava por isso, mas fazer o que, um filho é sempre bem vindo, quando é sua próxima consulta, gostaria de ir junto, quero participar de todas elas.
- Amor a próxima só daqui a um mês, eu te aviso quando estiver próximo.
- A Grazy tá aqui com a irmã dela, vou cumprimentar- las, e eu preciso ver umas coisas de trabalho com ela, vamos? - Falou Lucas, quando a verdade era que queria terminar tudo com Drica, e correr para os braços de Grazy.
- Trabalho agora, e ainda com aquela sua amiguinha, você não pode deixar pra outro dia, eu quero comemorar essa boa nova só com você, será que podemos espalhar sobre a gravidez após o nosso casamento, por enquanto só nos vamos saber?
- Já te pedi pra ter mais respeito com a Grazy, quanto ao trabalho, agora tenho um filho pra cuidar, portanto não tem hora pra conversar ou não, se você não quer falar, não vou ser eu a espalhar por aí, ok?
- Certo, mas justo com ela? Não poderia ser com qualquer outra pessoa hein?- falou de forma birrenta.
- Adriana, por favor sem ceninha, como já disse, agora temos essa criança e preciso cuidar dela.
- Você vai ser um grande pai, e eu estou muito feliz por estar sendo a mãe dessa criança. Juntos seremos uma bela família.
Preferindo não responder, Lucas foi ao encontro de Grazy, muito mal com essa gravidez e não podendo fazer nada, para acabar com esse casamento que não vai trazer nenhuma felicidade para ele.

- Olá Dany e Grazi, como estão, se soubesse que estavam aqui teria vindo antes falar com vocês.
Lucas estava a cara da derrota, mas não tinha o brilho de felicidade que sua noiva ostentava.
- Oi Lucas, bom ver você sempre, já sua noiva já trocamos umas palavras na entrada, certo noivinha?
Adriana ainda tinha ódio dela, mas fingiu que sim, mas aquele noivinha não ia ficar assim.
- Oi Lucas, como vai?
- Muito bem meninas, muito bem. Grazy gostaria de trocar umas palavras com você, sobre a encomenda que fez, pode ser agora?
- Amanhã você passa na loja, melhor próximo do horário de fechar assim podemos tomar um café, melhor né?
- Não quer falar com meu noivo comigo presente, ou quer seduzir ele?
- Não é nada disso, ô ser inteligente, apenas vamos tratar de negócios e como está tarde não quero alongar mais a noite e o serviço, compreendeu ou quer que a titia explique?
- Grossa, não preciso disso, vamos Lucas que você não tem o que falar com elas hoje, amanhã você passa na lojinha dessa aí e resolve logo o que tiver de resolver.
Lucas se vira pra Adriana, se antes não á amava, agora menos ainda, depois de tudo que disse e agora isso de querer mandar no seu trabalho, não sei onde estava com a cabeça que me envolvi com esse ser.
- Adriana, creio que meus assuntos de negócios, não te interessem, Grazy que horas fecha a loja e então tomamos um café e conversamos sobre uns produtos novos no catálogo, que creio vá lhe interessar.
- Fecho as 18 hrs, se quiser só me dá um toque que deixo você entrar, sozinho, pra tratarmos de negócios e ver esse seu catálogo novo. Pode ser assim?
- Com certeza. - Lucas já sabia o que iria fazer com Grazy, é com isso em mente, pagou a conta.
Quando começou a se aproximar da casa de Drica, ela ficou alvoroçada, pensando que iriam ter a noite que ela planejou.
- Drica, vou para casa descansar estou cansado e preciso ver o que vou passar para Grazy não ter problemas com as mercadorias, já começou a ver o que vai e o que não vai pra casa,  depois do casamento?
- Achei que ia ficar hoje, vem fica comigo, já que esta cansado, tem certeza que só vai ver  as mercadorias, ainda não separei nada, já que eu estou correndo sozinha pra resolver tudo do casamento. - fala com um beicinho, achando que esta conquistando a ele.
- Melhor eu ir e pensar sobre essa gravidez agora, tenho de ver como serão as coisas daqui pra frente e assim você pode ir separando o que vai e quanto ao casamento, quem quis essa festa toda foi você, não eu.
- As vezes você é tão grosso, que fico me perguntando como posso ser apaixonada por você, mas aí você vem todo carinhoso e amoroso que esqueço esse seu lado, vou relevar mais uma vez a sua grosseria, deve ser nervoso pelo meu casamento, mas não se acostume a isso, tudo bem eu fico, me avisa quando chegar em casa, pode ser?
- Sim eu aviso, até mais Adriana.
Lucas foi embora sem dar nem um beijo de despedida em Adriana, ainda estava atordoado com a notícia da gravidez, sem saber o que fazer para acabar esse noivado sem amor.

Drica

Assim que coloquei meus olhos naquela mulher, tive a certeza de que Lucas iria querer terminar tudo comigo e eu não vou deixar que isso aconteça, nem que para isso eu tenha de mentir, não seria a primeira vez que faria algo para manter meu noivado. Preciso que Marcos venha me ver, já que o idiota do Lucas não quis ficar comigo, ao menos Marcos é parecido com Lucas e essa criança vai ter de ser feita logo, ou então vou ter muito trabalho para conseguir enganar Lucas por mais tempo.
   Preciso te ver hj, vem aqui em casa.
Marcos não demorou nem dois minutos para responder.
    Se livrou do corninho do noivo, estou indo logo .
Drica sabia que era fácil enrolar Marcos, e como precisava dele iria usar o que mais sabia, com isso garantiria seu futuro com Lucas e faria aquela amiguinha infeliz, isso sim era a sua felicidade.

loja pro prazer Onde histórias criam vida. Descubra agora