•O Baile de formatura•

414 39 46
                                    


Hoje é finalmente o dia que eu e todos os alunos que se formaram.
Tô tão animada que não consigo parar de sorrir.
Nesse momento estou saindo do banho, visto uma roupa qualquer pois vou deixar o vestido pra vestir antes de sair.
Jungkook me falou que vai me esperar na escola mesmo então minha mãe vai me levar de carro.

Desço as escadas e vou até o sofá onde minha mãe está com uma maleta de maquiagem e umas outras coisas para arrumar meu cabelo.

-Vou fazer um penteado que a coroa de rainha do baile fique marabrilhosamente linda em você - Minha mãe diz pegando o secador.

-Ah mãe eu nem sei se vou ganhar.. se esqueceu da Rosé?

-Não.. aquela lá não ganha de jeito nenhum da minha linda.. - ela fala já ligando o secador.

Um tempinho se passa e ela termina meu penteado que fica assim:

Um tempinho se passa e ela termina meu penteado que fica assim:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

-Minha filha arrasa mesmo - Ela diz me olhando e sorrindo.

-Aaaah tá tão lindo - falo dando aquele gritinho de garota animada e sorrio.

-Tá sim.. agora a maquiagem.

-Ok - digo e fecho meus olhos logo sentindo as pinceladas de pó em meu rosto.

-Ok - digo e fecho meus olhos logo sentindo as pinceladas de pó em meu rosto

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

(O batom é como você preferir)

-Pronto.. agora vai vestir o vestido que o baile já começou - minha mãe diz olhando para o seu relógio de pulso.

-Tô indo.. obrigada omma - digo e vou correndo até meu quarto onde o vestido já estava em cima da minha cama.

O visto e fico me olhando no espelho.

-Ai eu tô tão linda.. - sorrio falando comigo mesma.

Desço as escadas rapidamente e vejo que minha mãe não estava mais na sala provavelmente já está ligando o carro.

Saio de casa e entro no carro, logo minha mãe da a partida e seguimos para a escola onde o baile já estava ocorrendo.

Ao chegar lá me despeço da minha mãe e saio do carro indo em direção ao portão da escola.

Vejo minhas amigas e vou correndo até elas.
Lisa está com um vestido verde longo e só um pouco rodado.
Jennie está com um vestido quase do mesmo estilo do meu e é rosa Pink.

-Uaaau vocês duas estão incríveis - falo as olhando de cima a baixo.

-Obrigada - elas duas falam em uníssono.

-Mas você está incrível - jennie diz me fazendo da uma rodadinha.

-Com certeza vai ganhar como rainha do baile - lisa fala.

-Obrigada - sorrio - E aí? Cadê o par de vocês? - pergunto.

-O Suga não queria vir mas ele disse que vai... eu posso ter obrigado ele sabe - diz lisa fazendo eu e jennie rimos - mas falando sério, ele disse que viria só por minha causa - ela sorri sem mostrar os dentes e eu faço um "hmmm" .

-Eu não chamei o Jooheon por que o jimin me convidou - jennie diz sorrindo animada - ele é tão fofo.. estava super corado quando me convidou.

-Ah que legal - falo sorrindo - vamos entrar - digo caminhando e elas concordam com a cabeça.

Entramos no salão - o ginásio que estava enfeitado como salão - e todos estavam dançando uma música animada.
Tinham luzes coloridas piscando e um DJ chamado Aoki tocando aquelas batidas tão contagiantes, Garotos de terno e as garotas com vestidos longos... um baile mesmo.
Começo a olhar tudo atentamente procurando o jungkook e o vejo em meio a uma multidão.
Mas.. Ele não estava sozinho, ele estava dançando com a Rosé.
Como assim ? Ele me chama para o baile e vem com a Rosé? Mas que filho de uma put... boa mãe.

-Esperem aí meninas - falei pra lisa e jennie.

Fui caminhando até o jungkook e a Rosé.

-Jungkook.. - o chamo o fazendo olhar pra mim.

-Ah S/n foi mal.. eu e Rosé voltamos a namorar então eu a convidei de última hora - ele fala coçando a nuca.

-Mas é um panaca mesmo.. - resmungo e saio caminhando.

Vou até onde lisa e jennie estavam e vejo que elas já estão com o Jimin e o suga.

-Oii.. - sorrio sem vontade.

-nem finge que tá feliz por que nós vimos o que aconteceu - Suga fala e lisa da um tapinha no ombro dele.

-Não.. tá tudo bem, eu só estou desanimada por estar sozinha agora - suspiro ao falar.

-Que sozinha o que ? Olha a gente aqui - Jimin diz e sorri tentando me animar.

-É miga.. vamos nos divertir nós cinco - diz jennie.

-Preferia estar jogando vídeo game em casa jogado no sofá - suga resmunga.

-Então vai lá.. - lisa diz simplista.

-Não.. Vou ficar aqui com você - suga fala abraçando a cintura de lisa por trás fazendo ela corar.

-Awm - eu ,jennie e jimin em uníssono.

-O Suga-Hyung é tão fofo - Jimin fala ameaçando apertar as bochechas do suga.

-Que fofo o que.. aqui é swag - diz yoongi fazendo todos rirem.

-O fofo aqui é você jimin - jennie fala olhando para Park.

-É mesmo - falo e sorrio.

Jimin morde o lábio inferior olhando para jennie.

-Meu Deus.. - jennie finge falta de ar - faz isso comigo não..

-Agora eu não sou fofo né? - Jimin fala arqueando uma das sobrancelhas.

-Tá bom.. retiro o que eu disse - jennie diz e suspira.

Ficamos conversando por um bom tempo e dando altas risadas por conta do suga que estava morrendo de sono. Como um ser consegue dormir tanto ?
Depois jennie foi dançar com o jimin e lisa arrastou o suga pra eles dançarem também quando tocou uma música lenta.
Eu fiquei sozinha  apenas olhando quando senti uma mão em meu ombro.

-Jin ? - falo sem acreditar ao ver ele parado atrás de mim.

 •Um Geek encantador• Jin ♡Onde histórias criam vida. Descubra agora