Era férias, todos os meninos estavam aliviados que ficariam de folga por um tempo, pra descansar a mente, e esquecer um pouco do trabalho. E lá estava Finn e Millie conversando como dois pombinhos apaixonados, eles estavam namorando a algumas semanas, muito felizes juntos, eles conversavam, falavam palavras amorosas um para o outro, e se beijavam, a vida para eles estava perfeita demais pra dois adolescentes.
-- Estou cansada -- disse Millie apoiando a sua cabeça no ombro de Finn.
-- Vamos eu te levo para o quarto -- antes de se retirarem deram boa noite para o resto do pessoal e foram para seus quartos.
Finn foi primeiro deixar millie que estava muito cansada, eles pararam na frente da porta do quarto onde millie iria ficar e se posicionaram um de frente para o outro...
-- Boa noite -- disse Finn acariciando o rosto de sua amada.
-- Boa noite -- disse Millie fechando os olhos e apreciando do carinho de Finn.
Eles se olharam, foram aproximando os rostos e se beijaram, o coração disparou como se fosse a primeira vez. Millie entrou no quarto, trocou de roupa e foi se deitar, ela dormiu rápido, pois, estava muito cansada.
Enquanto isso estava Noah sentado na areia da praia, pensando se um dia ia amar alguém como Finn ama Millie, foi quando veio Caleb e sentou do seu lado.
-- Tá tudo bem cara? -- Caleb pergunta a Noah que está com o olhar meio cabisbaixo.
-- Tá tudo bem sim -- Noah falou, mais o moreno sabia que não estava.
-- Não precisa mentir pra mim -- falou Caleb se preocupando com o amigo
-- É que eu fico pensando se um dia eu vou amar alguém como o Finn ama a a Millie, e se um dia alguém vai me amar dessa forma -- Noah desabafou ele sabia que ele não ia aguentar guardar aquilo por muito tempo.
-- Quando menos você esperar vai aparecer alguém que você vai amar muito e que vai te amar da mesma forma cara -- caleb falou dando uns tapinhas na costa do amigo tentando de alguma forma, consolação
***
No outro dia de manhã Finn estava se arrumando para ir ver Millie em seu quarto, foi quando Noah invadiu o quarto do amigo.
-- Tá todo bonitão por causa da Millie-- Noah provocou.
-- Sim
-- Olha você cuida bem da minha melhor amiga, se não você vai levar uns socos -- brincou mais de certa forma falando sério
-- Pode deixar -- Finn falou entrando na brincadeira.
Finn estava pronto, ele desceu com Noah, foi quando o menino se retirou não queria ficar de vela, Finn bateu na porta do quarto de Millie, e ela saiu, linda dos pés à cabeça como sempre, igual a uma princesa, só que muito mais bonita.
-- Você está linda -- Finn falou com os olhos brilhando
-- Obrigada -- Millie falou um pouco vermelha.
Eles trocaram um selinho e foram para o elevador, eles chegaram, todos estavam reunidos em uma mesa, Finn e Millie se juntaram aos outros.
-- Por favor não fiquem se pegando na nossa frente -- Gaten falou, fazendo os outros rirem.
-- Não se preocupa quanto a isso -- Finn falou.
Mais quando eles menos esperavam apareceram duas meninas lindas no hotel, uma de cabelo castanho, com olhos verdes, e tinha um olhar de menina meiga e gentil. A outra tinha cabelo loiro natural, e olhos azuis bem claros, porém, aparentava um olhar frio e ruim, um olhar de menina que faria de tudo para ter o que deseja. Ambas eram irmãs, e eram fãs de Stranger things, a de cabelo castanho logo percebeu a presença do elenco de sua série preferida e se aproximou deles.
-- Oi -- a menina falou um pouco tímida -- Sou muito fã de vocês.
-- Oi -- Noah falou imediatamente -- Como é seu nome? -- ele completou.
-- Thais
-- Seu nome é lindo, assim como você -- como assim? O noah schnapp tinha acabado de da em cima de uma menina, a garota ficou vermelha de vergonha.
Então veio a outra, a de cabelo loiro que não aparentava ser confiável, ele puxa uma cadeira e senta ao lado de finn, perai é isso mesmo? Logo o finn?
-- Oi -- diz a menina com seus olhos voltados para finn
-- Oi -- diz finn, e millie faz uma cara de oq vc tá fazendo? -- como é o seu nome?
-- meu nome é Laila -- ela fala -- você é muito mais bonito pessoalmente -- ela diz.
-- você também é muito bonita.
Todos os meninos que estavam sentados na mesa voltaram os seus olhares para finn, principalmente millie que ficou com tanta raiva que se levantou e saiu igual uma fera bufando Sadie foi atrás da amiga, Laila estava com um sorriso maldoso no rosto, naquela altura do campionato ela já sabia que millie e Finn namoravam, Finn que viu millie sair chateada se levantou para ir atrás dela, quando ele estava se levantando laila puxou seu braço.
-- para onde você vai?-- ela estava com um olhar irônico.
Finn sabia que ele ainda não podia contar sobre ele e millie estarem juntos para nenhuma fã
-- eu só ia perguntar oq tinha acontecido com ela -- finn inventa uma desculpa.
-- ela deve estar bem -- laila fala com maldade nos olhos.
Só que dessa vez quem levanta é Noah, decepcionada com o que o amigo tinha acabado de fazer, ele sai atrás de millie e Finn percebeu a bobagem que ele tinha feito, ele percebeu que tinha sido um completo idiota. Noah avistou millie sentada na areia da praia com sadie, ele se aproximou, e sadie se afastou para que eles pudessem conversar, quando ele chegou mais perto viu que algumas lágrimas escorriam no rosto lindo que millie tinha.
-- não fica assim -- Noah diz tentando confortar a amiga -- ele não fez por mau
-- se o finn não é maduro o suficiente pra perceber que ele está em compromisso com alguém, a gente nunca vai dar certo -- ela desabafa e começa a chorar.
Noah queria socar a cara de finn agora por ter magoado a sua melhor amiga, Noah a abraçou tentando conforta-la, e ela apenas aceitou o Abraço e deixou suas lágrimas caírem junto com a sua dor.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Oiiii meu nome é vivi e eu espero muito que vcs gostem, pfv me deixem idéias e a opinião de vcs aqui nos comentários, fiz com muito amor, e espero muito, muito que vocês gostem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Promise | Fillie
FanfictionMillie e Finn estavam namorando a algumas semanas, estavam felizes, mais com a chegada de duas meninas ia ficar tudo mais difícil.