- Meu nome é Mayumi Nakamura, sou uma garota normal, eu tenho 16 anos eu moro sozinha mas nunca me sinto sozinha, e se tem uma coisa que eu gosto muito e de anime, e eu tenho um preferido claro, que se chama "One Piece". Gosto tanto desse anime que se alguém me desse um, dois ou até três pedidos seria o mesmo, eu desejaria com todas as minhas forças "Quero entrar no anime One Piece e participar de todas as aventuras" iria ser totalmente foda pensa em uma coisa foda seria isso, mas bem nem tudo é possível infelizmente...Mas pelo menos assistindo animes não fico sozinha. Hoje é sábado, amanhã e meu aniversário mas vou passar ele como todos os outros vendo anime, mas acho que vou fazer algo diferente tipo um bolo....Mas antes tenho que dormir né se não nem acordo.
[Mayumi]: - Fui dormir, antes de dormir assisti um pouco de One Piece e depois fui realmente dormir. -
No dia seguinte
[Mayumi]: - Eu acordei depois fui pro banheiro fiz minhas higienes e penteei meu cabelo é fui pra cozinha- Uhhm...e...acho que vou mesmo fazer esse bolo, já tem massa pronta então vai ser muito mais fácil. - Preparo a massa pronta e a coloco na forma, espero o bolo ficar pronto, o bolo fica pronto e eu o deixo esfriar e coloco uma velinha nele. - Parabéns pra mim, bom agora é só asoprar a vela e fazer um pedido.
- Eu asoprei a vela e fiz um pedido que foi que eu queria ir para One Piece e participar de todas as aventuras, continuei com os olhos fechados esperando acontecer algo, e...bom não aconteceu nada. Depois me sentei no sofá e comi um pouco do bolo e passei o resto do dia sentada lá, quando escureceu eu ouvi um barulho na cozinha e fui ver o que era.
- Quando cheguei na cozinha vi uma luz extremamente forte, e fiquei me perguntando o que era aquilo, me aproximei da luz e senti como se fosse uma pontada na cabeça, e eu fui meio que puxada pra dentro, eu senti que estava caindo de algum lugar e derrepente senti algo me molhando toda, quando abri os olhos me vi em um lugar escuro com um tipo de lobo enorme deitado. -
[Mayumi]: - Olhei em volta - Então quem é você ?? Onde é que eu tô ?? Nem sei porque eu tô te perguntando isso, se você nem fala. - Fiquei andando de um lado para o outro tentando achar uma saída até que...-
[Kitsune]: Eu sou Kitsune, você está no seu subconsciente e sobre falar sim eu falo, e você foi um pouco rude garotinha.
[Mayumi]: ( Que voz grave, um sentimento agora ? Sim, medo! ) A-ah me desculpe.
[Kitsune]: Sem problemas, agora tenho que te dar algumas informações bem rápido, primeiro seu desejo foi realizado você está em One Piece, nesse momento você está debaixo d'aguá por que você por algum motivo chegou aqui pelo céu então caiu na água e você tem meio que uma akuma no mi, você sabe que se comer uma Akuma no mi os poderes de um demônio vão pra você, no seu caso os poderes vem de mim e sua akuma no mi e a Kaze Kaze no mi, que te darão o poder de controlar o vento ou seja Fruta do vento, com tempo vou te ensinar a usar, e a água do mar e o kairouseki só fazem efeito em você só se estiver com a mente fraca ou com medo de algo, por que não é basicamente uma Akuma no mi, só isso que tenho a te dizer.
[Mayumi]: Misericórdia muita informação pra uma pessoa só, Mais entendi tudo.
[Kitsune]:Sim...sim agora feche a abra os olhos pra sair da água antes que morra afogada.
[Mayumi]: -Assim como ele disse eu fiz, quando abri os olhos estava no mar quase me afogando -
[Mayumi]: - Começei a nadar pra cima, conseguir sair do fundo e consegui ver um pequeno barco, que tinham duas pessoas que ficaram de pé - ( Acho que me viram tomara que venham me ajudar ) - Um deles tinha espadas e pulou na água vindo na minha direção -
[Zoro]: Cada coisa que eu tenho que ver. - Nado até a garota a coloco nas minhas costas e nado de volta até o barco -
[Luffy]: Será que ela tem carne Zoro ?!
[Mayumi]: Obrigado por me ajudar. (Acho que tô no começo do anime que só tem os dois na tripulação )
[Zoro]: Então quem é você ?
[Mayumi]: Eu sou...
Oii povo gostoso!! Foi isso o primeiro episódio. <3
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu em One Piece
RandomA série se passa em um universo onde um grande número de piratas, soldados, revolucionários, e outros aventureiros, lutam uns contra os outros, usando várias habilidades sobre-humanas e sobrenaturais.O série segue as aventuras de um grupo de piratas...