0.1

924 104 25
                                    

A bordo de seu iate, um schaefer 620, Dean enfrentava a pior tempestade desde que começou a navegar. Agora navegando pouco acima da Ilha de Guadalupe, temia um naufrágio. Da cabine onde estava não enxergava quase nada. Então ligou a lanterna, assim que o fez, um raio fora atraído para a água a poucos metros de distância. Os trovões soavam a todo instante, um atrás do outro.

Talvez o Winchester no fundo quisesse morrer mas não numa situação como aquela. Seu coração doía só de imaginar o desespero de sua mãe. Seu corpo poderia nunca ser achado e sua família viveria com a incerteza. Afastou seus pensamentos. E continuava tentando se afastar da terrível tempestade. Se estivesse em terra com certeza a cidade já estaria inundada. Por mais que seja uma terrível ironia, a tempestade paracia o seguir.

Foi então que seu coração parou por um instante. Era impossível algo como isso estar acontecendo. Ainda mais por estar bem no meio do nada.

🌊❤🌊

Hello Babies.
Essa é uma fic que vem escapando da minha mente. Foi impossível não escrevê-la. Espero que tenham gostado do primeiro capítulo. Sei que talvez esteja um pouco confuso mas faz parte.
Não tenho data para atualizar, vai depender do meu rendimento.
Fiquem à vontade para criticar construtivamente, claro. Votar, comentar e indicar para as abiguinhas Destiel shipper. Me ajudem a fazer a fic crescer.
All the love. Xx

Mermaid » DestielOnde histórias criam vida. Descubra agora