0.2

691 97 11
                                    

A luz da lanterna iluminou um objeto que não devia estar ali. Em meio ao balançar inquieto das ondas e as grossas gotas de chuva; o busto de um rapaz era claramente visto. O mesmo se debatia em meio aquele pandemônio, chamado também de tempestade. O coração do Winchester se acelerou. Precisava salvar o garoto.

Parou a embarcação. E saiu da cabine. Desceu as escadas e passou pela sala, abrindo a porta de vidro. Logo as gostas de chuva molharam seu corpo. Sentiu a bermuda e a camisa, as quais trajava pesarem e gudarem em sua pele. Aproximou-se da borda do barco e gritou.

— Hey! – por mais improvável que parecesse, o garoto se virou e acenou.

— Nade até a parte de trás! – o garoto, novamente ouviu sua voz sem dificuldade aparente.

Dean se dirigiu à entrada do barco. O rapaz se apoiava ali para subir, assim que o fez se virou para Dean, e o loiro quase caiu para trás. O que estava diante de seus olhos era improvável e impossível.

Parece que o dia do Winchester estava repleto de coisas improváveis.

🌊❤🌊

Oi goiabinhas.
Comentem o que estão achando. Votem nessa estrelinha linda para que a fic cresça. Espero estar agradando. No próximo vocês vão conhecer meu Castiel tritão. 😍
All the love. Xx

Mermaid » DestielOnde histórias criam vida. Descubra agora