Capitulo 1

893 29 2
                                    

Meu nome é Bruna Gilbert,(foto abaixo)) tenho 19 anos vivo em Nova Orleans com meu pai, a minha vida bom...se resume em decepção, desilusão, dor, sofrimento...posso ter exagerado um pouco mas cês já,já irão perceber como é horrivel viver num ap com um vizinho vegetariano que acha que quer se conectar com o universo, ficando de jejum a todo instante, mas o pior é que ele nunca cumpre Bom ter um pai que não fica em casa, por um lado é maravilhoso e por outro nem por isso. É bom porque....sei la saio a hora que me da na teia sem sofrer interrogatório, e mau porque nunca faço nada com ele, e isso faz me pensar na minha falecida mãe o que é triste para mim.

Acordei toda preguiçosa como sempre, caminhei ate ao banheiro e fiquei parada no chuveiro deixando a agua cair sobre meus ombros para ver se a preguiça iria embora mas não resultou

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Acordei toda preguiçosa como sempre, caminhei ate ao banheiro e fiquei parada no chuveiro deixando a agua cair sobre meus ombros para ver se a preguiça iria embora mas não resultou. Pus uma camiseta comprida e uns calções quasquerdesci para tomar café, pus um bocado de café numa chávena, e fui até a porta para apanhar o jornal, abri a porta e quando e vi Sr Joshua(meu vizinho) tentando ficar na ponta dos pés como se fosse um samuraí, aquilo foi cómico, comecei a ri- lo discretamente so que não resultou pôs ele percebeu e fechou a porta com a maior cara de sério- bobão, peguei no jornal e entrei em casa.

*'"'*""*""*""*""*""*""*""*""*""*""*""*""*

Depois de ter comido três waffles, um copo de suco, um bocado de morango e chocolate e ter arrotado o abecedário ate a letra " C"( mentira) eu finalmente havia concluido a digestão. Eu estava super entediada, não havia nada para ver na TV o que era bem estranho, continuei passando os canais ate que parei numa marratona de  Vampire Diaries seguido de The Big Banh theory, esse sera o melhor dia da minha vida como assistente de TV.

18: 23

Meus olhos estavão totalmente pesados, fechei os lentamente e adormeci.

Tempo depois

—Bruna, Bruna, Bruna acorda- ouvi a voz de paoai que me sacudia suavemente

—Pai- falei com voz de sono

—Precisamos de falar- ele me olhou

Sempre quando papai diz isso é porque ele vai viajar ou a gente vai se mudar. Normalmente quando minha mãe ainda era viva era oorque eles decidiram se casar novamente, ou porque a gente esta se mudando.

A gente ja viveu em Nova york, Nova Orleans, Rio de Janeiro, só falta a gente ir para França, coisa que nunca acontece.

Quem me dera morar lá.
  Is my dream.....

—Fala- me sentei no sofá, dando espaço para ele

—Bem...como tu sabes a minha vida profissional é muito complicada...então devido a esse cargo eu sou obtigado a...fazer viagens.- ele me olhou-—Então eu vou ter que...

—Viajar?- o cortei— Por quanto tempo?

—Acho que um periodo de dois meses

—O QUE?- gritei— Cê ta dizendo que eu vou ficar dois meses sem te ver? Nessa casa? Voçê não pode ir- meu olhos encheram de agua

—Espere....eu não tenho escolha...- ele falou triste

—Isso quer dizer que eu ficarei sozinha?- falei com a voz triste por culpa das lagrimas

—Eu não tenho escolha- ele me abraçou

Ele enloqueceu!

— Quando mamãe estava aqui as coisas eram diferentes- ele não disse mais nada, subi para o quarto

Me atirei na cama, deixei algumas lagrimas escorrerem, lembranças de mamãe me vieram a cabeça ate que acabei por dormir.

Apaixonada Por Um Gay?Onde histórias criam vida. Descubra agora