Bello my name is Suyani, I have sixteen years old... E eu acho que só sei isso de inglês.
Não sou muito boa em falar com pessoas, então me desculpem. Na verdade, não é sobre o fato de não ser boa, eu na verdade não gosto muito de falar e as pessoas colaboram comigo, pois nunca ninguém ninguém chega pra falar comigo. Mentira. Uma vez uma menina veio falar comigo, não se passou nem três minutos conversando comigo e já saiu falando com cara de nojo "você só sabe falar desses japinha". Fazer o que.
Atualmente estou morando com minha avó, em uma cidadezinha simples e com poucas pessoas, porém são todos de nariz em pé, então não faz muita diferença.
E sim, eu sou fã de kpop, alguma coisa contra?
Não sei o que essas pessoas tem contra o kpop, é só mais um gênero musical, pelo amor de Deus.
Mas enfim, eu tô indo pra escola enquanto escuto Serendipity, uma das minhas músicas do meu grupo favorito, Bangtan Boys, mais conhecidos como BTS.
Chego na escola bem antes do sinal bater, como de costume, não gosto de multidões. Passo pelos corredores e as poucas pessoas que ali estão me encaram. Ninguém merece.
Entro em minha sala, me sento e pego meu telefone, conector ao Wi-Fi da escola (o qual eu hackiei) e vejo as notificações. Lá na casa da minha avó não tem internet e como hoje é segunda todas as novidades do final de semana chegam de uma vez, fazendo meu telefone travar de tantas notificações, principalmente do twitter.
Vejo algo que chama a minha atenção, a BigHit finalmente postou alguma coisa. Esses meses sem notícias dos meninos foram realmente de dar nos nervos.
Leio tudo e fico de boca aberta, como assim um ano?
Logo abaixo dessa notificação tinha um posto do Jimin junto com os meninos no avião. Eles parecem felizes. Se estão bem tenho que ficar também.
O sinal toca e a única coisa que faço é me encolher na cadeira. Continuo olhando a foto, era tão bom ver eles felizes, aqueles sorrisos me dão forças para levantar e enfrentar o mundo.-Bom dia pessoal, como foi o final de semana de vocês?- o professor pergunta mas só o que recebe de volta são murmúrios e bocejos.
-Bem eu sei que estão cansados, acreditem eu também estou, mas eu queria a atenção de todos por alguns minutos- todos prestam atenção- da sua também senhorita Suyani.
Tiro minha atenção do telefone e o guardo, olho tímida para o professor e aceno com a cabeça para ele continuar.
-Muito bem, agora que tenho a atenção de todos gostaria de falar que hoje teremos alunos novos, sete para ser mais exato- todo mundo se espanta - eles são de outro país então peço a vocês compreensão e respeito- olha para a porta - podem entrar garotos.
Primeiro eu não acreditei, não mesmo. Segundo, eu pirei internamente, aquilo não parecia real. Terceiro, eu me belisquei bem forte mesmo para ver se estava sonhando ou estava morta e aquilo era um sonho.
Eu estava a beira de um colapso.
Eles pararam em frente para a turma, um do lado do outro. Não demorou muito para começar os cochichos e risonhos por parte das meninas.- Podem se apresentar meninos.- o professor fala.
- Meu nome é Jin, muito prazer.- diz dando um sorriso discreto( acho que estava se segurando pra não mandar beijo.).
- Eu sou o Yoongi, mais conhecido como suga.- diz dando somente um aceno de cabeça.
- Olá meu nome é Namjoon, mas podem me chamar de RM, estou muito feliz em conhecer vocês.- dá um sorriso caloroso de aquecer o coração.
- Eu sou a esperança de vocês, sou Hoseok , mas podem me chamar de J-Hope se preferirem.- diz rindo.
- Meu nome é Kim Taehyung, ou melhor, V.- diz fazendo um V com os dedos.
- Sou Jimin , estou feliz em poder estudar com vocês.- diz dando aquele sorriso mais fofo do mundo.
- Meu nome é Jungkook, muito prazer.- dá um aceno e sorri.
Após se apresentarem e se curvarem em sinal de respeito o professor manda eles se sentarem, os mesmos obedecem e vão para seus lugares.
Eu acho que vou infartar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Just let me love you
RomanceOs meninos passaram por uma crise, onde não tinham inspiração para criar mais nada. A BigHit entrou em desespero, assim tendo de tomar medidas drásticas. A empresa então faz, por um período de dois meses, pesquisas em todo o mundo para saber d...