POV Perrie
Olá!! Meu nome é Perrie Edwards e eu sou perdidamente apaixonada pela minha melhor amiga, mas tenho muito medo de ela descobrir e reagir mal, não faço ideia do que fazer. As vezes eu tenho a impressão de que ela também gosta de mim, mas depois acho que é tudo coisa da minha cabeça. A verdade é que ela não faz idéia do quanto é difícil ficar perto dela todos os dias sem poder toca-la, ainda mais com aquele corpo maravilhoso...
Narrador:
Hoje mais uma vez Perrie dormiria na casa de Jesy. Era muito normal, considerando que as melhores amigas não se desgrudavam nunca. O que Jesy não imaginava era que para Perrie não era tão fácil essa proximidade.
A ruiva parecia não fazer ideia do quanto um simples olhar, ou um abraço surpresa que era costume dela, poderia excitar Perrie.
Ficava cada vez mais difícil pra loira poder se controlar. Porém precisava, não podia entregar o jogo. E se Jesy não reagisse bem? Era melhor ter ela como amiga do que não tê-la mais.
Perrie já havia tomado banho e estava com seu babydol branco. Jesy estava saindo do banheiro de toalha para se trocar. Era nesse momento que Perrie mais se sentia mal. Parece normal que amigas se troquem na frente umas das outras, mas para Perrie, ver Jesy daquele jeito, era demais pra aguentar, e ainda se sentia mal pela amiga não fazer ideia do quanto seu corpo chamava sua atenção, suas curvas eram maravilhosas, seu sorriso encantador, sua boca com aparência doce...
Jesy deixou a toalha cair a seus pés enquanto estava de costas pra Perrie, que estava sentada na cama olhando a chuva pela janela. Foi inevitável, ao se virar quase automaticamente, um calor intenso atingiu seu corpo. Jesy vestia sua langerie preta nesse momento.
Virou a cabeça imediatamente de volta para a janela e tentou disfarçar o clima e sua excitação. Estava pulsante.
- Pezz, ta tudo bem com você? - ela escutou a voz rouca de Jesy perguntar. Aquilo ainda iria acabar com ela.
- Está sim. - respondeu trêmula.
- Baby, olha pra mim. - Jesy pediu e Perrie se virou, sentiu seu corpo arder em chamas ao ver a morena caminhar lentamente em sua direção apenas usando sua langerie preta.
- Tem certeza que esta tudo bem? - ela perguntou - Você esta vermelha, e sua respiração esta falha.
- Estou bem sim, Jesy. - Perrie disse e não pode evitar dar uma rápida olhada nos seios enormes da amiga que pareciam querer pular para fora do sutiam.
Por um momento pensou ter visto Jesy notar seus olhares e dar um sorriso meio safado. Mas segundos depois como sempre, imaginou ser coisa da sua cabeça.
- Sabe baby. As vezes eu acho que você está meio estranha. - Jesy disse acariciando seu rosto com a ponta dos dedos. Toques que fizeram a pele de Perrie se arrepiar.
- E...eu...eu to bem Jesy, é só impressão sua. - Perrie gaguejou.
- Ok mas... - Jesy se aproximou da cabeceira da cama e puxou Perrie pra ficar no meio de suas pernas a abraçando por trás.
A loira podia jurar que esse seria seu fim. Era normal a intimidade entre elas por serem melhores amigas então Perrie já esteve nessa situação e conseguiu se sair bem antes. Mas nunca havia sido abraçada pela amiga só de Langerie.
- Saudades desses nossos abraços, nossos momentos juntas. - Jesy falou.
- Mas estamos sempre juntas. - Perrie respondeu tentando controlar a fala.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Secreto - Pesy
RomanceOlá!! Meu nome é Perrie Edwards e eu sou perdidamente apaixonada pela minha melhor amiga, mas tenho muito medo de ela descobrir e reagir mal, não faço ideia do que fazer.