42 capítulo - kellen chegou de viagem/ casamento hoje?/ quem é essa menina?

86 8 0
                                    

2 mês depois....

Hoje a Michelly tá fazendo 6 mês  a kellen? Ela chega de viagem hoje. Agora estou me arrumando para buscar ela mais a merlly, hoje vai ser o casamento das meninas vai ser a noite, descido pegar o meu celular so para postar uma foto da merlly um pouco antiga.

Mellany Silva: você e o amor maior meu ❤😻❤ #merlly

Mellany Silva: você e o amor maior meu ❤😻❤ #merlly

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Kairo lime, kellen Sousa de Moura e outras 578.000 curtiu essa foto.

Kellen sousa: que saudade dessa pequena ❤😻 não vejo a hora de pegar ela no colo novamente ❤

Resp: logo logo você vai pegar ela ❤

Kairo lima: mais minha filha ta cada vez mais linda ❤😻

Resp: ta parecendo a sogra com esses olhos claros 😻

Amanda silva: sobrinha linda meu deus 😻

Resp: daqui uns anos ou dia vem o seu mana ❤

Geovanny silva: essa minha sobrinha e linda viu 😍

Resp: cadê o meu sobrinho ou sobrinha em cunhadinho?

Geovanny silva: espero que logo 👌😂

Victoria Silva: essa minha neta e toda cheia de marra 🌝❤

Resp: olha a minha mãe nas gírias ❤😍👌😂

Mais comentários....

Fui no quarto da merlly e peguei ela para o banho.

Merlly: mamãe eu não quero banha - falou com muita dificuldade.

Eu: mais você vai ter que banhar filha, nos vamos ir buscar a titia kellen, e se você comporta eu compro um sorvete para você.

Ela estico os bracinhos e eu peguei ela levando no banho e tirando a roupinha dela.

(....)

Banho tomado agora estou descendo a escada indo na garagem, coloquei ela na cadeirinha e fui direto no aeroporto.

(....)

Cheguei e fiquei esperando ela encostada no carro, não demorou muito ela veio correndo mais a merlly correu nos braços dela.

Kellen: ooi pequena? Mais você ta bonita em, ta parecendo sua mãe já.

Geovani: e eu não ganho abraço dessa sapeca não é?

Merlly: titio giih - ( merlly não consegue falar o nome dele então eu mandei ela chamar ele assim já que tem 2 geo na família ).

Geovani: vem cá - ela pulou nele e ficou brincando com o cordão dele.

Mellany: bora para a sorveteria ne? Merlly merece por se comporta bem.

Kellen: bora.

Entramos no carro e fomos para uma sorveteria que tinha la perto de casa mesmo já que não vou demorar muito la.

o irmão da minha melhor amiga (EM REVISÃO)Onde histórias criam vida. Descubra agora