Capítulo 11 - The Wedding
• Hoseok pov•
Foi uma noite muito especial, fazia muito tempo que eu não me divertia assim.. Foi ótimo reencontrar Namjoon, ele continua sendo aquela pessoa incrível que eu conheci no ensino médio. Adorei conhecer Jin, parece que ele está muito fez com Nam. Creio que Taehyung também se divertiu, ele parecia bem alegre, foi um dia maravilhoso.
No dia seguinte, permanecemos na casa de Namjoon, tomamos um café da manhã delicioso feito por Jin, que aliás, manda muito bem na cozinha. Quem sabe Jin pode cuidar do buffet do meu casamento, seria maravilhoso. Em falar em casamento, estou muito feliz pelo pedido de Taehyung, estou sendo a pessoa mais feliz desse mundo sabendo que ele realmente me ama. Com toda certeza, espero muito por esse casamento, depois de tanto tempo de luta, em breve terei Taehyung só para mim.
• 6 meses depois •
Me lembro como se fosse hoje, o dia que eu conheci Kim Taehyung, eu tinha acabado de me mudar para Seul por conta do trabalho, fui parar na mesma unidade em que esse anjo trabalhava, nos damos muito bem. Até que eu resolvi chamá-lo para sair, ele estava no final de um longo relacionamento, mas graças à minha atitude conseguir me aproximar dele, foi difícil, mas ele superou Jungkook, e hoje estamos prestes a se casar.
Foram 2 meses preparando tudo isso, Jin e Namjoon nos ajudaram com os preparativos: decoração e comida. Meus pais ajudaram com o local, a chácara da minha avó, a que eu passava minhas férias, lembro perfeitamente quando eu e minha avó corríamos e brincávamos aqui, imagino como seria minha infância sem meus avós.
Seria o casamento perfeito? Nam e Jin capricharam na decoração, rosas espalhadas pelo chão e arbustos formando um belo corredor. Pensando bem, onde seria o altar? Jin me surpreendeu ao apontar para o gazebo, flores penduradas nos pilares do mesmo, um pequeno banquinho e uma mesinha, tudo perfeitamente lindo.
Como combinado, uma cerimônia simples, entre familiares e amigos. Taehyung ficou o dia inteiro se preparando na pequena sala do antigo chalé dos meus avós, ali mesmo na chácara. E eu, pela manhã terminei de ajudar Namjoon e Jin com os preparativos da festa e no final da tarde comecei a me arrumar para o casório. Não aguentava tanta emoção que durante o banho já estava chorando.
Logo depois de um banho caprichado, segui até o quarto onde dormia durante as férias de verão. Enquanto me arrumava, recebi uma mensagem, era minha mãe avisando:
-Taehyung está pronto meu amor, não precisa se apressar.
-Tudo bem mãe.
-Está tudo bem? Muito ansioso?
-Um pouco, estou tranquilo.
-Certo, não irei te atrapalhar, estou tomando seu tempo.
Joguei o telefone na cama e voltei a me arrumar, vesti o terno rosa que aluguei há 1 mês, pendurei uma margarida no bolso do paletó, é uma das flores que eu gosto muito, tem um belo significado para mim. Lembro quando eu era criança, quando eu passava as férias de verão aqui, eu e minha avó brincávamos no campo, onde tinham várias margaridas, eu adorava admirar aquelas flores, para mim, tem um significado muito especial: juventude, simplicidade e inocência. Logo depois, calcei meu sapato e mandei uma mensagem para minha mãe, avisando que eu já estava pronto:
YOU ARE READING
A Second Love - Vhope
Storie d'amoreKim Taehyung sempre sonhou com uma vida amorosa intensa, sempre quis uma pessoa que estivesse lado a lado com ele, que te desse atenção, amor e carinho. Esse sonho se realizou, quando no colégio, no final do Ensino Médio conheceu Jeon Jungkook, os d...