Pov. Percy
Hoje os heróis da profecia foram chamados no Olimpo junto com alguns campistas para receberem um prêmio pela derrota de Gaia.
Quando eu e annabeth chegamos ao olimpo Os outros já tinham chegado, fomos para recepção eu disse:
- temos uma reunião com zeus.
Depois de pegar a chave fomos ao elevador,vi que a Annabeth estava nervosa.
- o que foi sabidinha? - perguntei
- vc vai aceitar se eles oferecerem a imortalidade? - perguntou ela apreensiva
- só se vc aceitar também- respondi
Depois disso ela pareceu ficar mais aliviada, saímos do elevador e fomos em direção do Olimpo.
Quando chegamos Zeus começou a reunião.
- estamos aqui para recompensar os semideuses por terem derrotado Gaia - disse Zeus - e também para lhe fazer uma proposta.
- que proposta? - perguntei
- decidimos que queremos nos aposentar e dar nossos "cargos" para vocês.
Nessa hora todos menos os deuses ficaram chocados, ninguém falou nada até meu pai ( Poseidon) quebrar o silêncio.
- acho que devemos começar.
- Claro - disse Zeus - Afrodite pode começar.
- Piper Mclean - disse Afrodite - aceita me substituir como deusa da beleza e do amor?
- aceito.
Uma luz rosa bem forte ficou em volta da Piper, quando a luz parou Piper estava mais alta e bonita, ela ficou do tamanho original dos deuses e se sentou no lugar da Afrodite que disse:
- tchau gente , vou para Paris 😘
- tchau - disseram todos
Thalia Grace - fala Zeus, Thalia dá um passo para frente e ele continua - você aceita me substituir virando rainha dos deuses e deusa do céu, dos raios e dos trovões?
- eu aceito
Assim uma luz azul escuro como o céu Antes de uma tempestade cercou thalia e alguns segundos depois,ela cresceu na forma original de deusa ,e Zeus saiu na 10.000.999.577° lua de mel com Hera ,que deixou seus poderes como deusa do casamento inexplicavelmente para Jason ( n/a : eu não podia deixar ele fora da história).
- Nico di Ângelo - fala Hades - aceita me substituir como Deus dos mortos e rei do submundo?
- eu aceito.
Dois dos 3 grandes já foram eu provavelmente vou ser o próximo, Eu aceito ?
Perceu Jackson - fala meu pai - você aceita me substituir como Deus dos mares e terremotos e rei do mar ?
- eu..._____________________________________
📚📚📚📚📚📚📚📚📚📚📚📚📚📚📚Nota final : amanhã eu posto outro capítulo, desculpem pelo capitulo ser pequeno é pq no final resolvi deixar o clima de mistério se ele aceita ou não.
VOCÊ ESTÁ LENDO
percy jackson e os novos deuses do olimpo
FanfictionOs deuses do Olimpo resolvem se aposentar e deixar o "cargo" para os seus filhos semideus,bem quando uma nova guerra está pra começar. obs: os personagens não são meus são do Rick Riordan (autor da série percy jackson e os olimpianos (pjo). ) obs 2...