Demorei mas voltei, galero. Muito obrigada pelas visualizações e aproveitem o cap hot, rs.
XxO despertador tocou obrigando Luke a sair da cama as sete da manhã de um sábado. Escorregou os dedos pela campainha a fazendo se calar, arrastando-se ao banheiro ainda com a cara de sono. Quase dormiu escovando os dentes, e cambaleou metade do caminho, ainda tentando despertar.
Tomou um rápido banho, lembrando-se de arrumar-se um pouco melhor do que o normal, pois encontraria com Michael à tarde, e sabe-se lá para onde iriam.
Sentou-se na mesa junto de seu pai, ainda bocejando, sentindo o cheiro de ovos fritos chegarem as suas narinas, abrindo o apetite de seu estômago.
- Vai para onde tão cedo? – perguntou Andrew.
- Trabalho na lojinha...
- Oh, aquela sua chefe ainda está em forma, não é?!
- Não começa pai. – deitou a testa na mesa forçando-se a não ouvir toda aquela besteira.
Jack pôs os pratos à sua frente, e Luke logo começou a devorar o café sem dar tempo para sua boca responder as piadinhas de seu pai. Fala sério, já tinha dezoito anos, ele podia parar de dizer essas coisas, ainda mais na frente das seus irmãos.
Pegou suas chaves, verificou que a carteira estava no bolso, e terminou de calçar o tênis, pronto para sair.
- Dá um oi para sua chefe por mim! – falou Andrew antes de deixar o filho em paz, vendo seu cenho se fechar, saindo da casa batendo os pés com força no chão.
O loiro olhou seu relógio, ainda era cedo, dava para ir caminhando até a lojinha. Precisava pegar um pouco de ar e se acalmar, se não já chegaria dando ponta pé em todo mundo hoje.
Sua chefe estava na porta da frente, levantando as dobradiças de metal delas para erguê-las, mostrando as vitrines da loja, e sua coleção das mais variadas revistas, e livros de bolso, além das máquinas de salgadinhos, refrigerante, etc! Tinha de tudo naquele lugar, até uma seção só com comida enlatada e rápida. Era uma das melhores lojinhas antes do centro. Terminou de ajudá-la a abrir a loja para então ir até o estoque organizar os produtos, e esperar o carregamento que chegaria em duas horas; seu trabalho: carregar as caixas.
Enquanto isso não acontecia, passava o tempo no balcão, lendo aquelas revistas sem sentido; porque as pessoas compram essas coisas mesmo? Puxou um caça-palavras qualquer e passou a rabiscar nas folhas, lembrando-se de descontar do seu pagamento por ele.
Os poucos clientes rotineiros dessa parte do dia já faziam suas compras, e já estavam acostumados a ver o garoto de cabelos chamativos no fundo do balcão, e cuidando da máquina registradora, até uma sombra diferente se fazer na frente de Luke, tampando-lhe a visão mais clara das letras miúdas no canto da folha. Ergueu a cabeça para ver do que a pessoa inconveniente precisava, até se surpreender com a inesperada visão:
- Louis?! – exclamou o loiro vendo o sorriso dele do outro lado do balcão.
- Bom dia, Luke! Não sabia que você trabalhava. – comentou com um jornal enrolado num tubo, apoiado em seu ombro.
- Eu faço bico aqui às vezes, para ter uma grana extra. O que faz por aqui? Nunca te vi por esses lados.
- Moro a uns quarteirões, mas nunca tinha vindo nesse lugar porque tem uma loja parecida em frente ao meu prédio. Mas hoje ela tava fechada, e acabei vindo aqui.
- Que coincidência.
- Pois é. – apoiou seus cotovelos no balcão chegando para o lado, ao ver uma senhora querendo passar os produtos atrás dele – Então, o que vai fazer de bom hoje?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lucky Cat • Muke • Larry
Fiksi PenggemarEra fim da noite, Luke chegava em casa como de costume, preparando-se para um novo ano na faculdade. Até encontrar em meio a sujeira da cidade um gato branco perdido... °•○* Esta fanfic não me pertence *○•°