Continuação.....
Era a menina mais linda com um jeito meigo e toda tímida por ter várias pessoas olhado ela, tava em um vestido Preto lindo e adivinha quem era? Dr. Eduarda, eu convidei ela.
Ela veio perto de nos e a kellen pedi para ela tirar uma foto com ela ei caldo que ela aceitou, eu peguei o celular da kellen e tirei a foto, editei para ela e passei o celular para ela escolher o que postar.
Kellen sousa de Moura: de agora no casamento das amigas 👭❤
Eduarda Reis, mellany Silva e outras 990.800 comento.
Eu não fiquei olhando os comentários, fiquei olhando a festa e tava passando a música que descreve a infância minha e da Amanda, nos ama essa música.
Era uma vez
Ficamos cantando até, só que merlly tava começando a dormir, avisei a todos que eu ia na frente mais o kairo, bom aproveito na festa e saimos, fui direto no carro colocando ela na cadeirinha.(...)
Chegamos em casa e banhei ela, colocando um pijaminha bem quentinho ja que hoje ta fazendo um frio, coloquei ela para dormir no quarto dela e fui para o meu.
Tirei minha roupa e entrei no box.
Água quentinha viu, da nem vontade de sair daqui
Terminei meu banho e sai enrolada na toalha, logo vi que o kairo tava so de cueca sentado me olhando.
Eu: oque você ta me olhando? - falei olhando para ele.
Kairo: nada, so deu saudade do seu corpo.
Eu: uai ta e ficando doido e?
Kairo: só se for de prazer.
Eu: haa não vem não, acabei de sair do banho.
Kairo: o outro eu te banho então.
Eu: mais....- mal terminei de falar e ele me puxou, fazendo a toalha cair.
Ele ficou encima de mim, ficando me olhando de cima para baixo até me beijar, um beijo sem dúvida que não vou aguentar muito tempo so nos beijos, ele beijava o meu pescoço e deixou vários chupões nele, ele parou e ficou olhando o meu peito com um sorriso malicioso na cara, logo começou a me chupa e com o outro ele fazia movimentos circulares nele, e seu beijos foram descendo para Minha barriga e deixou um chupão muito forte no local, e foi descendo até chegar na Minh intimidade (bct), deixou um beijo molhado e ficou beijando minha coxa e apertando minha bunda, eu ja tava impaciente com ele me provocando assim.
Eu: aah amor vai logo.
Kairo: prefiro provocar mesmo.
Eu: vou fazer isso com você então.
Kairo: afs - eu nem dei a resposta para ele é logo começou a me chupa.
Ele ficou nessa me chutando até eu soltar um gemido roco para ele.
Eu: AMOR... Eu... tô quais... - falei isso e ele parou de me chupar, ele sabia ja o que eu tava falando.
Virei deixando ele em baixo de mim, eu tirei sua cueca deixando o seu membro a vista, coloquei ele na minha boca e fazia movimento de vai e vem as vezes devagar e as vezes rápido, mais logo ele me ajudou fazendo um rabo de cavalo no meu cabelo e fazendo movimentos mais rápidos.
Kairo: mellany... Eu não aguento... mai....- parei de fazer isso nele e fiquei na mesma posição de antes.
Ele logo penetrou dentro de mim e ficou fazendo movimentos de vai e vem bem fortes dentro de mim, eu comecei arranhar o pescoço dele todinho.
Tava muito bom esse momento parecia dois adolescentes virgens que nunca tinha feito de tanta vontade que tava nos.
Não demorou muito e nos dois chegamos ao nosso ponto juntos, e sim ele gozo.
Fomos banhar e logo me deitei de novo, so que dessa vez eu tava de pijama. Descido postar uma foto que nos tinha tirado.
Mellany Silva: te amo mais que tudo ❤😻 - com kairo Lima.
Kairo lima, Gabriel Martins e outras 569.000 curtiu essa foto.
Eu não li os comentários, so coloquei o meu celular para carregar e me deitei virada pra parede, logo sento um braço na minha cintura e eu dormi em seguida.
Deixa seu estrelinha ⭐❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
o irmão da minha melhor amiga (EM REVISÃO)
Roman pour AdolescentsMellany tem dois irmãos ( amanda e Logan ) ela mora com seus país vitória e Miguel, mais a mellany conheceu duas novas amigas com tudo isso (michelly e nathallya) elas não se separa por nada. Logan gosta da melhor amiga de sua irmã (michelly) mais...