Capítulo 13.

9 0 0
                                    

Bea.

Era tudo que eu queria ouvir, meu coração se encheu de esperança e de alegria,  mas na mesma hora uma dúvida penetrou meu coração de tal forma que nem parecia que estava tão alegre.

Parei em frente ao espelho e comecei a me analisar.  O que ele viu em mim? Beleza alguma fora do normal. Não consigo compreender.

- O que tem em você Beatriz?. Falo olhando para o espelho e na mesma hora uma sombra preta aparece no espelho, me viro e não vejo ninguém.

- Você caiu nessa história de novo minha querida?  Eu conheço o jogo dele e sei o que ele está fazendo, as mesmas palavras e as mesmas táticas...

Uma voz na minha cabeça começou a falar.

- Você não sabe o que está falando,  ele não diz eu te amo a ninguém, ele mesmo me disse isso.

- Ahh querida Beatriz, até quando você vai ser tão ingênua?  Esse é o plano dele.

- Sai daqui agora, em nome de Jesus, saia daqui.

As lágrimas ultimamente tem sido a minha melhor amiga, eu quero acreditar que o que Marcelo falou é verdade, e que aquel voz estava errada.
Me deito na cama e logo o sono chega.

Eu estava indo visitar o Marcelo no trabalho e quando chego lá recebo a notícia de que ele tinha se acidentado e estava no hospital. Chegando lá a enfermeira me diz qual é o quarto e eu vou até lá.

-Marcelo?  Você tá bem?  Ele estava de costas.

-Beatriz por favor vá embora eu não quero que você me veja assim.
Ele responde.

-Olha para mim Marcelo por favor, eu não vou a lugar nenhum eu vou cuidar de você.
-Beatriz, eu estou feio e acabado não sei se vai querer ficar depois que você me ver.
-Marcelo,  eu não me apaixonei pela sua beleza, mas por quem você é, pelas falhas e as virtudes.

Quando ele se vira, metade do rosto dele está queimado, mas a única coisa que consigo fazer é chegar mais perto e beija-lo.

- Eu vou cuidar de você meu amor.

Me acordo agoniada. 

O que esse sonho quer dizer, ele vai sofrer um acidente?

Chamo Marg para conversar e conto todo o sonho a ela.

-Minha pequena, esse sonho tá tão na cara... ela ri mas eu continuo séria.

- E o que quer dizer? Pergunto agoniada.
- meu amor,  você vai conhecer o lado mais belo de Marcelo, mas também conhecerá o seu pior lado aquilo que você menos queria ver

- E o que eu faço Marg?

- Ore querida, vai ser difícil mas você vai conseguir.


Oi xuxu, assim isso não podemos bem chamar de capítulo, mas estou em falta com vocês, é muita coisa acontecendo e uma correria, vocês sabem né final de ano...

Mas vou recompensar esperem,  nas férias quem sabe tenha maratona...

Essa passagem kkkkkk foi só paea dar um gostinho de quero mais.

Amo vocês amores.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Dec 12, 2017 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

FacesOnde histórias criam vida. Descubra agora