Only half a blue sky

1.2K 34 0
                                    

"I'm half a heart without you"

- Estou farta disto Zayn, estou farta de ti. - ela diz partindo o meu coração em pedacinhos minúsculos. Sem dar por isso as lágrimas começaram a cair pela minha cara.

Não, ela não me pode estar a fazer isto, eu sem ela não sou nada, nada mesmo. Ela é tudo para mim, foi com ela que eu aprendi a amar, a sorrir verdadeiramente...

- Mas Catherine eu amo-te, eu não consigo viver sem ti. - a este ponto as lágrimas também já caiem pela sua linda face.

- Vais ter de conseguir Zayn. - dito isto ela pega nas malas e sai porta fora, sem sequer olhar para trás.

Lá fora chove torrencialmente e ela só tirou a carta à uma semana, quando fez dezasseis anos.

Eu não percebo isto. Ela ainda ontem disse para eu nunca me esquecer de que ela me amava e agora está a dizer que está farta de mim!?

(...)

Passei estas últimas duas horas a ligar-lhe, mas ela não atende. Já não consigo controlar as lágrimas que caem dos meus olhos e a minha cabeça dói imenso de tanto chorar.

O meu dedo volta a carregar no botão verde pela milésima vez e eu levo o telemóvel ao ouvido. Para minha surpresa atendem, mas fico desiludido quando percebo que não foi ela quem atendeu.

- Quem fala? - pergunto com uma voz fraca.

- É o comandante dos bombeiros. Nós recebemos uma chamada a avisar que tinham encontrado um veículo numa ribanceira mas não se encontrava ninguém no mesmo. Este telemóvel estava dentro dele, por acaso o senhor conhece o dono do carro? - não, não pode ser ela. Eu não a posso perder para sempre.

- Por acaso o veículo em questão é um Audi preto? - pergunto receoso, acho que não quero ouvir a resposta. O meu mundo vai simplesmente desmoronar se for.

- É sim. - oh meu deus, eu perdia para sempre. Deixo-me cair de joelhos no chão, sem forças suficientes para me manter de pé deixando ainda mais lágrimas do que anteriormente cair.

Only half a blue sky |z.m| - Slow UpdatesOnde histórias criam vida. Descubra agora