lll. Eu te amo

15 1 4
                                    

Helena estava triste com tudo o que havia acontecido, estava chorando e derrepente saiu correndo. Fui atras dela, segurei em seu braço, a puxei e lhe dei um abraço apertado deixando-a chorar em meu ombro.

Dias se passaram e nada dela aparecer ou dar notícias, decidi ir ate sua casa mas não me deixaram entrar. Comecei a jogar pedrinhas em sua janela para chama-la. Ela abriu a janela e disse:

-Eu não posso sair agora, todos vão me ver...

E então fechou a janela novamente.

Me sentei na calçada e fiquei à espera de que ela descesse para falar comigo.

Quando todos foram dormir, vi ela sair pelo fundo de sua casa. Ela estava tão linda, com uma regata preta, um short jeans e uma sapatilha combinando com o short.

~vamos sair daqui, ninguem pode me ver.~ Disse ela baixinho para ninguem escutar.

Fomos para um parque próximo a casa dela e nos sentamos em um balanço para conversar.

~você esta linda~ sussurro sem querer e deixo escapar.

-O.....o..obrigada...Você também esta.- Falou ela toda sem jeito.

Eu sei que eu não estava bonito, por conta da preocupação atrás de noticias dela eu peguei a primeira roupa que vi na minha frente. Uma camisa da Nirvana, uma calsa jeans preta e um tênis preto.

-Você sumiu, o que aconteceu? Perguntei preocupado.

Ela- Eu precisava de um tempo para mim, para esquecer tudo o que aconteceu.

Eu- E funcionou?

Ela- Um pouco, estou melhor a cada dia.

Eu- É...no dia que fomos ao cinema eu queria ter te falado uma coisa...

Ela- Que coisa?

Eu- Acho melhor não falar, não quero que ache que estou me aproveitando desse momento difícil.

Ela- Deixa de bobeira, fala logo, me deixou curiosa.

Eu- É....Eu.... Eu te amo Helena.

Ela não disse nada depois disso, acho que fiz errado, não devia ter falado.

Eu- Eu disse que era melhor não. Acho que já devo ir embora. Tchau.

Me virei para ir embora e parei de andar assim que escutei ela dizer baixinho:

~Eu tambem te amo.

Eu- Você não entende, eu não te amo só como amiga. Desde que te conheci sou apaixonado por você, mas você sempre quis ser só minha amiga. acho melhor continuarmos assim. Vai ser melhor.

Me viro novamente e saio andando. Quando vejo ela do meu lado me chamando.

Olho para ela e do nada ela me abraça.

- Quer namorar comigo? "Nao acredito que estou pedindo um cara em namoro"

Eu- Qu.....quero, quero muito.

Saímos de la de mãos dadas e nos beijamos, levei ela ate sua casa e fui embora. No outro dia fui pega-la em casa para irmos para a escola, sempre de mãos dadas.

He- Eu sempre te amei, só não tinha coragem de dizer pois pensei que só queria ser meu amigo.

Eu- Somos parecidos ate nos pensamentos.

Os dois ficaram juntos por anos, tiveram filhos que hoje já estão grandes. Eles estão juntos ate hoje.

Foi assim que conheci a mae de voces filhos. Gostaram da historia? Amanha talvez eu conte uma outra, agora já esta na hora de vocês irem dormir.

Somente bons amigosOnde histórias criam vida. Descubra agora