HELENA CARTERSeparei a roupa que Alice tinha me ajudado a escolher. Tomei um banho e lavei os cabelos, sai do banheiro enrolada na toalha, peguei a roupa e voltei para o banheiro me vesti.
Coloquei uma meia calça fina preta, um short jeans, uma camisa branca, uma jaqueta de couro preta e um coturno. Sequei meu cabelo vermelho e o arrumei, passei uma maquiagem simples, apenas uma base, corretivo, lápis de olho, delineador e rímel, passei um batom vinho e estava pronta.
— Estou precisando retocar meu cabelo.— disse e limpei o borrado do batom no canto da boca.
— Podemos ir amanhã no shopping ,o salão abre no domingo. Também preciso renovar o corte.— passou a mão nos cabelos curtos.
— Tudo bem, vou mandar mensagem para o Isaac.— peguei o celular e enviei a mensagem.— Ele já está lá em baixo.
— Vou descer com você, Henrique deve está me esperando.
— Vai dormi na casa dele de novo? Espero que você esteja tomado os remédios direitinho e usando camisinha, a não ser que queira me dar um afilhado.
— Sempre tomamos muito cuidado!
— Vamos ele está esperando!— peguei meu óculos escuro, a minha carteira e meu celular e desci.
— Não volte tarde, querida!— disse minha mãe.— E qualquer coisa me liga.
— Deixa eu ir com você no parque, Lena?— fala Anna.
— Anna, a Lena vai sair com o namorado dela e não é legal ficar de vela!— diz John e todos riram.
— Idiota!— disse rindo.
— Viu ela sorriu, Isaac é o namorado da Lena!— disse John.
— Tá namorando, tá namorando, tá namorando!— disse todos, até meu pai e minha mãe.
— Para gente, vamos Alice!— puxei ela e abri a porta, quando pisei pra fora de casa vi a visão do paraíso. Isaac encostado no carro no estilo perfeito de Bad Boy, ele vestia uma calça jeans, uma camisa branca e jaqueta preta.
— Uau!— sussurra Alice em meu ouvido.— Oi, Isaac!
— Oi, Alice!— acena ele de volta.
— Bom, eu já vou indo!— diz.— Trate de me contar tudo depois.— fala em meu ouvido a última parte.
— Amanhã vamos mesmo no shopping, né?
— Vamos, tchau!— ela se afasta e Isaac sorri pra mim.
— Você está linda!
— Obrigada!— entramos no carro e seguimos para o parque, de longe já dava pra ver a roda gigante. Isaac estacionou o carro e nós descemos.— Aonde você quer ir primeiro?
— Não sei, vamos comprar os ingressos.— disse e fomos na bilheteria.
Fomos na montanha russa primeiro e depois em vários brinquedos. Isaac comprou picolés e logo depois fomos no trem fantasma.
— Vamos na roda gigante?— pergunto e ele diz que sim, a fila não estava tão longa e não demorou muito. O brinquedo começou a subir e Isaac pareceu se desesperar ao ver a altura em que estávamos.— Você tem medo de altura?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Para Sempre Ao Seu Lado
Любовные романыHelena Carter, 17 anos, mora com os pais e os irmãos em New York. Sempre foi uma garota com personalidade forte, não tem uma relação muito boa com a família, mas acredita que com os amigos e o namorado pode recompensar a ausência da mãe. Quando tud...